Angelica homenageia a filha Eva: “Despertou em mim sentimentos que eu nunca tinha experimentado”

Após apresentação da filha e do marido, Angelica compartilhou nas redes sociais uma homenagem para Eva com uma sequência de quatro fotos e legenda carinhosa

Resumo da Notícia

  • Luciano Huck e a filha de 9 anos, Eva, se apresentaram no domingo, 3 de julho, no Domingão com Huck
  • Angelica esteve presente no auditório para conferir o momento de perto
  • Após a apresentação, a artista compartilhou alguns registros de Eva nos bastidores da dança e se declarou para a filha

Nesse domingo do dia 3 de julho, Luciano Huck e a filha Eva chamaram atenção após a apresentação de dança na pista do Domingão com Huck. Após ser desafiado por Fátima Bernardes a se apresentar no palco do programa de domingo, Luciano encarou a proposta e convidou a filha de 9 anos para dançar com ele. A coreografia teve direito a vários passos sincronizados, muito ritmo e piruetas de Eva.

-Publicidade-

A artista Angelica, mãe de Eva e esposa de Luciano Huck, acompanhou os bastidores do momento e também esteve presente durante a apresentação ao vivo, com direito a filmagens direto do próprio celular. Luciano brincou com a presença de Angélica no programa e afirmou: “Até a Angelica está aqui para me deixar mais nervoso”.

Angelica faz homenagem para a filha Eva e garante que viveu sentimentos novos ao ver a filha dançando em rede nacional
Angelica faz homenagem para a filha Eva e garante que viveu sentimentos novos ao ver a filha dançando em rede nacional (Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)

No domingo ainda, Angelica fez uma publicação no Instagram pessoal em homenagem à filha: “Bastidores desse dia de emoção e amor com a minha #Eva! Te amo, filha. E hoje, você despertou em mim sentimentos que eu nunca tinha experimentado nesses 44 anos de TV e de arte”.

Amigos da família comentaram a publicação. Thales Bretas afirmou: “Rainha e princesa”. Ivete Sangalo também se manifestou: “Preciosa”. Juliana Silveira destacou: “Tão bom apoiar uma filha para realizar sonhos. Você é uma fada, Ksy. Eva escolheu a mãe diretinho. Ela brilhou. Leve, segura e talentosa”.