Angélica manda forças para família de Paulo Gustavo: “Toda luz e cura para você”

A apresentadora usou as redes sociais neste domingo, 21, para fazer uma homenagem ao amigo e desejar melhoras para Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde 13 de março

Resumo da Notícia

  • Angélica publicou uma homenagem para Paulo Gustavo desejando melhoras para o amigo
  • O ator está internado com Covid-19 desde 13 de março
  • Muitas pessoas estão mandando melhoras para o ele

Neste domingo, 21, a apresentadora Angélica usou as redes sociais para desejar melhoras e compartilhar boas energias para o ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde 13 de março. Desde a primeira notícia de que ele tinha se infectado, muitas pessoas se pronunciaram sobre o fato e deixaram palavras de carinho e apoio para a família.

-Publicidade-

Através de uma publicação no Instagram, Angélica relembrou momentos ao lado de Paulo Gustavo. Na legenda do post, ela se declarou: “Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho… nesse momento toda luz e cura pra você meu amado Paulo Gustavo, para o nosso amigo e para todos aqueles que sofrem com essa doença que nos traz tanto sofrimento. Meu querido Thales Bretas, força pra você. Vai ficar tudo bem”.

A imagem mostra Angélica e Paulo Gustavo se abraçando em momentos cheios de felicidade. Nos comentários da publicação, muitas pessoas desejaram forças para que ele passe por esse momento difícil.

Angelica presta homenagem ao ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram @angelicasky)

A família de Paulo Gustavo se posiciona

Depois de Angélica, Tata Werneck e várias outras pessoas prestarem solidariedade ao ator, a família de Paulo Gustavo se pronunciou e comentou sobre o estado de saúde dele através de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa dele.

“Nota à imprensa: caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: ‘Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio'”, disse a nota, como divulgado pela Quem. “Paulo e a família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”, completava o comunicado.