Angélica manda forças para família de Paulo Gustavo: “Toda luz e cura para você”

A apresentadora usou as redes sociais neste domingo, 21, para fazer uma homenagem ao amigo e desejar melhoras para Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde 13 de março

Resumo da Notícia

  • Angélica publicou uma homenagem para Paulo Gustavo desejando melhoras para o amigo
  • O ator está internado com Covid-19 desde 13 de março
  • Muitas pessoas estão mandando melhoras para o ele

Neste domingo, 21, a apresentadora Angélica usou as redes sociais para desejar melhoras e compartilhar boas energias para o ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde 13 de março. Desde a primeira notícia de que ele tinha se infectado, muitas pessoas se pronunciaram sobre o fato e deixaram palavras de carinho e apoio para a família.

-Publicidade-

Através de uma publicação no Instagram, Angélica relembrou momentos ao lado de Paulo Gustavo. Na legenda do post, ela se declarou: “Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho… nesse momento toda luz e cura pra você meu amado Paulo Gustavo, para o nosso amigo e para todos aqueles que sofrem com essa doença que nos traz tanto sofrimento. Meu querido Thales Bretas, força pra você. Vai ficar tudo bem”.

A imagem mostra Angélica e Paulo Gustavo se abraçando em momentos cheios de felicidade. Nos comentários da publicação, muitas pessoas desejaram forças para que ele passe por esse momento difícil.

-Publicidade-
Angelica presta homenagem ao ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram @angelicasky)

A família de Paulo Gustavo se posiciona

Depois de Angélica, Tata Werneck e várias outras pessoas prestarem solidariedade ao ator, a família de Paulo Gustavo se pronunciou e comentou sobre o estado de saúde dele através de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa dele.

“Nota à imprensa: caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: ‘Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio'”, disse a nota, como divulgado pela Quem. “Paulo e a família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”, completava o comunicado.