Angélica mostra como distrai o pai no hospital com ajuda “indireta” de Luciano Huck

A apresentadora compartilhou uma foto de Francisco vendo o programa “Domingão”

Resumo da Notícia

  • Angélica compartilhou um momento com o pai no hospital
  • Ele está internado no Copa D'Or, no Rio de Janeiro
  • A apresentadora mostrou ele assistindo o "Domingão"

Angélica está acompanhando o pai durante a internação dele no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. A Apresentadora compartilhou um momento especial ao lado de Francisco Kyvickis, de 83 anos, assistindo ao “Domingão’, programa apresentado pelo genro, Luciano Huck.

-Publicidade-
Angélica mostrou que o pai estava assistindo o Domingão
Angélica mostrou que o pai estava assistindo o Domingão (Foto: Reprodução / Instagram)

Na foto publicada nos Stories, Francisco aparece deitado com um leão de pelúcia o fazendo companhia. A TV ligada no Domingão e ele todo entretido com a incrível programação proposta por Luciano Huck

Estado de saúde

A apresentadora Angélica, de 47 anos de idade, utilizou os stories nesta última quinta-feira, dia 21 de outubro, para atualizar os seguidores e colegas de trabalho sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks, de 81 anos, que foi vítima de um AVC no dia 9 de outubro.

“Resolvi passar aqui e usar esse canal que a gente tem de contato pra agradecer muito todo mundo… e eu sei o quanto isso faz diferença, essa energia positiva, isso tá fazendo toda diferença… Ele tá no caminho de cura, ele tá num caminho de melhora ainda tem um longo caminho pela frente e a gente tá junto nessa batalha…”, declarou Angélica. “É realmente muito confortante, o coração fica quentinho dentro desse momento difícil que a gente tá vivendo… ele vai conseguir vencer, a gente vai vencer junto com ele”, finalizou ela.

Angélica utilizou os stories para agradecer pelo apoio e atualizar o quadro clínico do pai (Foto; Reprodução Instagram @angelicaksy)

Na noite do dia 11 de outubro, uma segunda-feira, a artista publicou uma foto do pai pedindo orações pela saúde dele, e em forma de desabafo pelo momento difícil que estão passando. “Ele está lutando e vai vencer”, relatou a filha. “Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um Avc , porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai. Por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas v idas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu Angélica no post. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Artistas e colegas de profissão deixaram mensagens de apoio e carinho para a filha de Francisco Ksyvicks. “Estamos em oração. Muito amor”, comentou Sabrina Sato. “Amém!”, escreveu Tatá Werneck.