Angélica mostra filha caçula com novo membro da família e seguidores comemoram: “Que lindeza!”

A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8, e mostrou a filha mais nova com Latina, a nova cachorrinha da família

Resumo da Notícia

  • Angélica é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8, com o apresentador Luciano Huck
  • A apresentadora mostrou um registro da filha com o novo membro da família
  • Eles adotaram um cachorrinha, que ganhou o nome de Latina

Angélica mostrou um registro muito especial de sua filha mais nova com o apresentador Luciano Huck, a menina Eva, de 8 anos.

-Publicidade-

A apresentadora também é mãe de Joaquim, de 16 anos, e Benício, de 13. Ela mostrou Eva com o novo membro da família: uma cachorrinha, que se chama Latina e foi adotada recentemente pela família.

Angélica conta detalhes das viagens em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eva apareceu abraçada com a cachorrinha. Ao publicar a foto, Angélica escreveu: “Aí meu coração! Minhas meninas! Adotar é tudo de bom”.

Angélica e família (Foto: reprodução/Instagram)

Muitos famosos deixaram comentários com elogios para a filha mais nova de Angélica e Luciano Huck. “Que lindeza!”, comentou a cantora Sandy. Ivete Sangalo escreveu: “Aí nosso coração!”. A atriz Betty Gofman elogiou Eva e a atitude da família em adotar um pet. “Que lindas! O @projetogramacho fica imensamente feliz com essa adoção. Essa linda veio de um abandono em Gramacho e agora está cheia de amor nos braços dessa sua menininha linda. ADOTE. Faça como essa família linda”.

Os internautas também foram só elogios para Eva. “Que riquezas! Essa foto é maravilhosa!”, comentou uma. Outra seguidora disse: “Eva é puro encanto e amor pelos bichinhos!”. Uma também comentou: “Essa miniatura da mamãe tá linda! E a Latina é uma fofura só”.

Chegada de Latina na família

A família adotou a cachorrinha em março deste ano. A novidade foi anunciada pela atriz Betty Gofman, que faz parte do Projeto Gramacho, no Instagram. Na época, a cachorrinha ainda não tinha ganhado um nome.

Betty criou o Projeto Gramacho com o objetivo de ajudar animais abandonados e negligenciados nas ruas do bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, uma comunidade em que muitos animais vivem em situação de vulnerabilidade.

Angélica adota vira-lata (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz publicou uma foto da apresentadora com uma vira-lata no colo e escreveu: “Angélica, essa lindeza de pessoa, acaba de adotar a Pretinha mais linda e sortuda que veio de Gramacho!! @projetogramacho”.  Em seguida, a atriz mostrou Angélica com a nova pet, desde o primeiro encontro das duas até a chegada à mansão onde a família mora.

“Ah, já tive tantos cachorrinhos. Vocês sabem que eu amo e eu nunca tinha adotado. Sempre gostei muito, sempre ganhei. Já tive muito cachorro, muito, muito. Nunca adotei e estou muito feliz. Gente, agora eu faço parte da família”, explicou a apresentadora.

Angélica adota vira-lata (Foto: Reprodução / Instagram)