Angélica mostra filha recebendo a primeira dose da vacina da covid-19: “Esperança”

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento e aproveitou para falar um pouco sobre a importância da imunização

Resumo da Notícia

  • Angélica mostra filha recebendo a primeira dose da vacina da covid-19
  • A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento
  • Na publicação, ela aproveitou para falar um pouco sobre a importância da imunização
  • Eva, filha de Angélica e Luciano, tem 11 anos

Angélica usou as redes sociais na última sexta-feira, 12 de fevereiro, para compartilhar o momento em que a filha, Eva, de 11 anos, fruto do relacionamento com Luciano Huck, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. As doses para crianças a partir de 6 anos já estão liberadas em todo o país.

-Publicidade-

Para mostrar o momento para os internautas, a apresentadora fez questão de gravar um vídeo no local. Junto com o vídeo, ela mandou um recado sobre a importância da imunização de crianças contra o coronavírus.

Angélica mostra filha recebendo a primeira dose da vacina da covid-19: "Esperança"
Angélica mostra filha recebendo a primeira dose da vacina da covid-19: “Esperança” (Foto: reprodução Instagram)

“Hoje levei minha Eva para receber sua primeira dose de vida e esperança! Vacinas salvam vidas, levem suas crianças para vacinarem e quem já puder, não esqueça de tomar a terceira dose”, escreveu ela, ao compartilhar o momento no Instagram.

Os internautas logo começaram a comentar a publicação. “Que linda Eva, parabéns”, escreveu uma seguidora. “Mãezona você, Angélica!”, elogiou outra. “Parabéns Eva! Super exemplo!”, comentou uma terceira. Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui.