Angélica posta vídeo nostálgico de Joaquim e mostra talento do filho para música

Apresentadora usou o Instagram para mostrar o primogênito com Luciano Huck cantando

Resumo da Notícia

  • Angélica mostrou um vídeo nostálgico do filho mais velho
  • Joaquim aparece ainda criança cantando a música Isn't She Lovely, de Stevie Wonder
  • Na legenda, Angélica provou que é fã nº1 de Joaquim Huck

Angélica usou o Instagram nesta quinta-feira, 6 de maio, para compartilhar um vídeo nostálgico do filho mais velho Joaquim, de 16 anos, fruto do casamento com o apresentador Luciano Huck, com quem também tem Benício, de 13 anos, e Eva, de 8.

-Publicidade-
Angélica posta vídeo antigo do filho (Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy)

No post, Joaquim aparece ainda criança cantando a música Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder, e a Angélica se derreteu pelo talento do filho. “Com vocês meu cantor favorito #joaquimhuck #tbt no clima do Dia das Mães … pra deixar o coração quentinho #sóoamorsalva”, escreveu na legenda. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Diante do vídeo, os amigos e seguidores não dispensaram os elogios para Joaquim. a. “Ahhh gente… muito príncipe. Lindo”, disse Dany Bananinha. “Derreteu o coração todinho”, afirmou uma seguidora. “Que fofo. Tão lindo! Crescem rápido demais”, destacou uma terceira.

Angélica doa 250 peças de roupas da família para leilão beneficente

Recentemente,  Angélica separou 250 peças de roupa da família para doar a um leilão beneficente com renda revertida para o Retiro dos Artistas. A instituição arrecadou com as roupas de luxo, quase R $20 mil em menos de um dia.

“O que eu espero com esse tipo de ação, como a do Closet do Bem, é que ela não impacte só a instituição que está sendo ajudada, mas sim todo mundo que participa fazendo as pessoas refletirem sobre a cultura de doação, de dividir e de compartilhar com outras pessoas”, explicou a famosa. 

Angélica doa roupas da família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Angélica ainda afirma que ela e a família pretendem causar efeito dominó: “É uma forma de ajudar uma instituição e provocar reflexão e o exercício da doação em quem está fazendo parte daquela comunidade no momento”, comenta.