Família

Angélica relembra foto da infância e semelhança com a filha choca internautas

Na imagem, a apresentadora tinha 8 anos de idade

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Angélica é mãe de três (Foto: Reprodução/Instagram @angelicaksy)

Nesta quinta-feira (26), Angélica entrou na onda da internet e aproveitou sua conta no Instagram para usar a hashtag TBT. A apresentadora relembrou a infância ao mostrar uma foto de quando ainda era criança. Entretanto, os internautas se chocaram com a semelhança de mãe e filha.

“Vamos lá de TBT em clima de Rock In Rio. Modelando com 8 anos de idade para ‘Caramelo'”, contou a apresentadora quando o registro foi tirado.

O retrato em preto e branco viralizou na internet e seus seguidores marcaram presença ao lembrar de Eva. A foto de quando a esposa do Luciano Huck tinha apenas oito anos de idade fez sucesso e os fãs deixaram vários comentários no post.

Além de elogios à artista sobre maternidade, carreira e formação de família. Mensagens como “Gente, é a Eva!”, exclamou um internauta. “Pequena Eva! Igual”, viu outro a semelhança entre as duas.

Angélica choca com a semelhança com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebração do Dia da Árvore 

21 de setembro, é o Dia da Árvore em comemoração, a família de Angélica e Luciano Huck resolveram ‘abraçar’ uma árvore. O vídeo foi publicado no Instagram da apresentadora.

“Esse vídeo foi feito em uma das aventuras da nossa família…, e hoje ele vem pra comemorar o Dia da Árvore e também como um estímulo pra reflexão sobre as consequências do desmatamento e poluição que infelizmente só crescem”, ela escreveu na legenda.

Angélica ainda usou as hashtags #diadaarvore #vamoscuidar #nossacasa #nossafloresta #respeitopeloplaneta. Eles são pais de Joaquim, Benício e Eva.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também

Angélica abr; o jogo e fala sobre vida artística dos três filhos

“Sustentabilidade não é só uma moda, mas um novo jeito de pensar para as gerações futuras”, diz professor

Eliane Giardini e a filha plantam árvore em homenagem ao neto morto

 

Fique de olho no conteúdo da Pais&Filhos no Youtube!