Angélica relembra gestações dos filhos com fotos e emociona seguidores: “A mamãe mais linda”

A apresentadora é casada com Luciano Huck, com quem tem 3 filhos: Eva, de 8 anos, Benício, de 13, e Joaquim, de 15

Resumo da Notícia

  • Angélica surpreendeu os fãs ao compartilhar fotos de quando estava grávida de seus três filhos
  • A apresentadora relembrou cada uma de suas gestações: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos
  • Ela já contou que mais um filho biológico não faz parte dos planos do casal

Angélica decidiu relembrar três momentos especiais em sua vida. Ela se recordou de quando estava esperando cada um de seus três filhos: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos — frutos do relacionamento da apresentadora com Luciano Huck

-Publicidade-

Ela compartilhou em suas redes sociais uma montagem de fotos que foi realizada por um fã clube. A montagem mostrou três imagens da apresentadora grávida, sendo que duas foram ensaios gestantes que realizou.

Embaixo de cada foto, estava escrito o nome do filho de cada gestação e uma imagem dele atualmente. A apresentadora também compartilhou uma reflexão sobre ter filhos. “Deus nos concede os filhos para por a prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos”.

Os internautas elogiaram muito as fotos de Angélica grávida. “A mamãe mais linda!”, comentou uma internauta. “Que mamãe maravilhosa! Você ficou maravilhosa nas três gestações!”, escreveu outra.

Angelica relembrou as três gestações dos filhos com fotos da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de sempre relembrar suas gestações nas redes sociais, Angélica já contou que mais um filho biológico não faz parte dos planos do casal. Inclusive, ela explicou que não pode ter mais filhos porque realizou uma laqueadura, cirurgia em que as trompas da mulher são amarradas ou cortadas, evitando desta forma que os espermatozoides cheguem até os óvulos.

(Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

Mas em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora contou que a adoção pode ser uma opção. “Sobre a adoção, sempre quis isso. Não descarto, não. Eu tenho três filhos, mas, se bater à minha porta essa vontade um pouco mais intensa ou se a ocasião acontecer, eu sou muito aberta à ideia. Na verdade, tenho a sensação de que isso pode acontecer”, relatou.