Angélica relembra perrengue de viagem em que precisou fazer xixi na fralda dos filhos

Na época, Angélica era mãe apenas de Joaquim e Benício. Durante uma conversa em um podcast, a apresentadora contou sobre a vez em que não aguentou o aperto e precisou usar as fraldas dos próprios filhos

Resumo da Notícia

  • Angélica contou que já passou por um aperto durante uma viagem de helicóptero - literalmente!
  • A apresentadora falou sobre a vez em que precisou usar a fralda dos filhos para fazer xixi
  • Mãe de três, Angélica contou sobre o acontecimento de maneira brincalhona

Durante uma participação no podcat “Donos da Razão”, do GShow, a apresentadora Angélica contou que já passou por um aperto daqueles – literalmente. Durante uma viagem de helicóptero, a mãe de três contou que já precisou usar a fralda dos filhos para fazer xixi porque estava com a bexiga muito cheia.

-Publicidade-

“Eu estava num helicóptero, com muita vontade de fazer xixi, e a viagem era de uma hora e meia, não tinha jeito, como é que vai fazer? E aí tinham as fraldas dos meus filhos. E faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem”, ela começou a contar a história.

Angélica usou as fraldas de Benício e Joaquim para esvaziar a bexiga
Angélica usou as fraldas de Benício e Joaquim para esvaziar a bexiga (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda. Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda. E ia trocando as fraldas. Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas. Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre'”, ela brincou durante o bate papo.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Apesar da solução rápida, Angélica ainda assim precisou passar por mais um aperto na ocasião até conseguir ir ao banheiro. “Foi triste. As fraldas acabaram, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”

Durante a gravidez, Angélica também descobriu um truque para não passar por tantos apertos assim, principalmente durante viagens. “Xixi no copinho é tipo normal. Agora, eu descobri um negócio que você faz xixi num saquinho e o xixi vira gel. Então eu faço xixi no carro, onde for”, contou. Muito prático!