Angélica reposta vídeo de Carmo Dalla Vecchia com o filho cantando ‘Vou de táxi’: “Eu não aguento”

A apresentadora Angélica não só comentou, como repostou o vídeo de Carmo Dalla Vecchia. Logo, os internautas falaram que a música dela marcou gerações

Resumo da Notícia

  • Filho de Carmo Dalla Vecchia encanta cantando música da Angélica
  • A apresentadora não só comentou, como repostou o vídeo do pai com o filho
  • Logo, os internautas falaram que ‘Vou de táxi’ marcou gerações

Angélica se encantou com um vídeo nesta quarta-feira, 22 de junho, após assistir o filho do ator Carmo Dalla Vecchia cantando a música ‘Vou de Táxi’.

-Publicidade-

O ator postou no perfil do Instagram o vídeo em que está cantando com o filho dentro do carro. Ele escreveu na legenda: “Obrigado Angélica”, e logo, a apresentadora não só comentou, como repostou o vídeo do pai com o filho.

Ela colocou vários emojis de ‘apaixonada’ na publicação do ator e depois escreveu: eu não aguentooo!!. Já, na publicação dela, Angélica escreveu: “Não cantaaaa papai! Eu tô apaixonada por esse neném”.

Logo, os internautas comentaram também sobre o vídeo tão especial. “Que lindo! Você inspira com seu táxi até hoje viu Angélica!”, disse uma. Outro seguidor da apresentadora falou: “Que fofo! E o mais legal é que quando ele crescer vai amar saber que o ídolo postou! Imagina, sensacional”.

Veja o vídeo: