Angélica revela brinquedão na casa da família em vídeo fazendo ioga ao lado da filha

A apresentadora publicou no Instagram um registro praticando o exercício ao lado de Eva, de 8 anos – fruto do casamento com Luciano Huck

Resumo da Notícia

  • Angélica aproveitou as redes sociais para mostrar a rotina de ioga ao lado de Eva, de 8 anos
  • A apresentadora publicou um vídeo praticando ao lado da filha - e impressionou os seguidores pelo brinquedo na casa da família
  • Além de Eva, Angélica também é mãe de Benício e Joaquim - frutos do casamento com Luciano Huck

Imagina morar nessa casa? Angélica surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar o brinquedão que a família possui dentro da própria casa. Em vídeo publicado fazendo ioga com Eva, de 8 anos, a mãe conseguiu mostrar detalhes do jardim da propriedade da família, que possui uma cama elástica! Para conferir detalhes, clique aqui.

-Publicidade-

O vídeo foi publicado nos stories, e revela que Eva já é craque no esporte. Na legenda, a apresentadora declarou, “Ioga time! Com participação especial!”, declarou, se referindo a ioga em família. Essa não é a primeira vez que Angélica detalha a prática de esportes com os filhos.

O casal sofreu com o acidente de Benício (Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky)

Além de mãe da Eva, Angélica também é mãe de Benício, de 13 anos, e de Joaquim, de 16 anos. Recentemente, o segundo filho do casal se envolveu em um acidente enquanto praticava weakboard durante uma viagem – e Angélica se manteve em oração durante 5 horas seguidas, conforme contou seu marido e pai das crianças, Luciano Huck:

“O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A geste estava em um fim de semana, curtindo em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos”, contou o também apresentador, sobre a viagem em família. “O que a gente viveu ali com o Beni, aquela noite que eu passei ali com a Angélica, esperando ele voltar da cirurgia, é de uma angústia, de ver uma mãe desesperada, rezando, literalmente, durante mais de quatro horas, quase cinco horas, ajoelhada, sem levantar”, comentou ainda, no programa Conversa com Bial.