Família

Angélica revela vontade de aumentar a família: “Estou aberta para adotar uma criança”

A apresentadora também explicou porque não pode mais engravidar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto Reprodução: Instagram)

(Foto Reprodução: Instagram)

Em entrevista ao canal do YouTube da atriz Giovanna Ewbank, a apresentadora Angélica (44) abriu o jogo sobre maternidade. Mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, a esposa do também apresentador Luciano Huck, revelou que não pode ter mais filhos.

No início do ano, a apresentadora já tinha comentado em seu programa “Estrelas”, exibido na Globo, que a vontade de ter mais filhos continuava, embora tenha feito laqueadura – procedimento cirúrgico  que rompe as trompas da mulher, impossibilitando o encontro do óvulo e do espermatozóide. “Eu fechei a fábrica. Definitivamente”, disse Angélica.

A novidade ficou por conta da possibilidade de adotar. “Eu gosto de criança, gosto de criança pequena e eu sempre falei desde os 12 anos de idade que eu vou adotar um dia uma criança e é uma coisa que está ai no ar. Pode ser que a gente queira, pode ser que apareça, na verdade Deus é que vai falar isso. A gente já tem filho, a gente não está buscando…mas pode ser! Eu estou aberta para crianças, mas não para gerar uma criança”, afirmou a apresentadora.

Será que podemos esperar mais um membro na família?

(Foto Reprodução: Instagram)

(Foto Reprodução: Instagram)

Assista ao vídeo completo:

Leia também:

Filha de Angelica e Luciano Huck está cada dia mais parecida com a mãe

Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, faz festa de aniversário com tema Boneca Lol

“Nós não escolhemos, fomos escolhidos”, diz casal sobre a adoção do filho