Angélica se diverte ao falar sobre Eva: “Praticamente uma astróloga mirim!”

A apresentadora se prepara para o novo talk show com tema astrologia e contou que além da menina, os outros filhos, Joaquim e Benício, todos fruto do casamento com Luciano Huck, também curtiram a ideia

Resumo da Notícia

  • Angélica vai apresentar novo talk show com tema astrologia
  • Segundo a apresentadora essa é uma coincidência engraçada, já que Eva, filha dela com Luciano Huck, é super adepta aos astros
  • Ela se divertiu ao contar a relação dos filhos com a astrologia
  • Angélica é mãe de Eva, Joaquim e Benício, todos frutos do casamento com Luciano Huck

Angélica estreará novo programa pela HBO Max em que vai falar sobre astrologia, o talk show Jornada Astral. Em entrevista sobre a novidade para o Notícias da Tv, da UOL, a apresentadora relacionou o tema com a filha caçula, Eva, de 8 anos. “Ela é praticamente uma astróloga mirim!”, divertiu-se.

-Publicidade-
Angélica e Luciano Huck são pais de Eva, Joaquim e Benício (Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky)

Ela disse que a menina é uma ‘expert’ no assunto e que foi uma coincidência esse ser o tema do novo trabalho dela. “A Eva, minha filha, já tem um ano que se acha astróloga. Ela às vezes solta coisas do tipo: ‘Ih, mamãe, fulano é de Touro, deve adorar comer'”, disse.

Segundo a apresentadora, não existe influência de astrologia em casa, por isso ela acredita que a menina tenha aprendido tudo sozinha, nas redes sociais. “Não sei de onde ela tirou isso, acho que viu algum canal no YouTube sobre signos (risos). Então ela é uma pessoa que julga os outros pelo horóscopo”.

Eva, a libriana

Angélica se diverte ao contar que a menina até usa o próprio signo como ditador do seu destino. “Ela fala: ‘Eu sou libriana, sou muito indecisa’. Eu respondo: ‘Eva, para de falar isso, para de profetizar, você não pode!’. E ela: ‘Nanão, meu signo diz’ (risos). Ela tem oito anos e já pensa assim, eu acho muito divertido”, conta na entrevista.

Angélica e Eva (Foto: Reprodução/ Instagram @angelica)

Apesar de gostar também do assunto e de fazer mapa astral e tudo, a apresentadora diz que prefere não julgar os outros pelo signo ou ascendente. “Eu não julgo, mas eu analiso. Sei algumas características de cada signo, então fico analisando se aquilo faz sentido para o fulano”, explica.

Família adepta à astrologia

E se você pensa que Eva foi a única a gostar do novo tema de trabalho da mãe, está enganado. Segundo a reportagem, os filhos mais velhos de Angélica e Luciano Huck, Joaquim e Benício, também gostaram da ideia.

Angélica e família, com o marido, Luciano Huck, e os filhos Eva, Joaquim e Benício (Foto: reprodução/Instagram)

“Eles ficaram muito animados. Acharam a mãe muito moderna, sabe? (risos) ‘Agora sim a mamãe tá falando a nossa língua’. Quando eu contei a notícia, foi realmente uma festa aqui em casa porque me acharam muito cool”, ela lembra.