Angélica se orgulha ao mostrar sequência de fotos feitas pela filha caçula, Eva

Nas imagens, a apresentadora aparece curtindo o clima e a natureza de biquíni

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, Angélica, está curtindo as férias com a família
  • Ela compartilhou várias fotos nas redes sociais, feitas pela filha caçula, Eva
  • Nas imagens, a apresentadora aparece curtindo o clima e a natureza de biquíni

Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, Angélica, que está curtindo as férias com a família, compartilhou várias fotos nas redes sociais, feitas pela filha caçula, Eva. Nas imagens, a apresentadora aparece curtindo o clima e a natureza de biquíni.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, a mãe refletiu: “O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros.’ – Deepak Chopra. Foto: Eva (meu amor)”, disse.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. “Maravilhosa”, “Linda”, “Perfeita”, “Admiro muito você”, “Uma luz no meu dia”, foram alguns dos elogios.

Eva faz fotos de Angélica
Eva faz fotos de Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atualmente, Angélica está no comando do novo programa da HBO Max chamado “Jornada Astral”, projeto para o streaming que mistura entrevistas e astrologia. Para a Revista Quem, a apresentadora aproveitou a oportunidade para contar sobre a paixão pelos astros, além de revelar sobre a importância do mapa astral para os filhos.

Mãe de três filhos, Joaquim, de 16 anos de idade, Benício, de 14, e a caçula Eva, de 9, as crianças entraram neste mundo logo quando nasceram. De acordo com Angélica, os filhos de Luciano Huck receberam um livro sobre astrologia como presente de Ana Maria Braga.

O pai de Angélica precisou ser hospitalizado após um AVC
O pai de Angélica precisou ser hospitalizado após um AVC (Foto: reprodução/Instagram/@lucianohuck)

“Meus três filhos têm mapa astral. Quando o Joaquim nasceu, a Ana Maria Braga me deu um livrinho com o mapa astral dele, que fala dos gostos que a pessoa vai ter etc. Ela também deu esse presente para o Benício e para a Eva. Sempre pego os livros para dar uma olhada e é impressionante como eles estavam certos. Ajuda a entender as atitudes e escolhas das pessoas.”, contou ela durante entrevista.