Angelina Jolie aproveita momento descontraído ao lado dos filhos

Pax, Zahara, Shiloh estavam ao lado da mãe

(Foto: Reprodução / Instagram)

Família é grande, os trabalhos não param. Sempre que surge uma folga, as mães colocam seus filhos como prioridade e garantem a atenção das crianças. Angelina Jolie é deste time e não pensou duas vezes em aproveitar o feriado americano ao lado dos filhos Pax, Zahara, Shiloh.

-Publicidade-

A família se divertiu na festa que aconteceu em Santa Monica, California, nesta ultima segunda-feira, 2 de agosto. A tarde pareceu ser bem descontraída e os paparazzis conseguiram registrar alguns momentos. Inclusive em um deles Shiloh brincava com a irmã. Eles cresceram e estão lindos!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Síndrome do ninho vazio

-Publicidade-

Angelina Jolie está cada dia mais triste depois de perceber que os filhos estão crescendo e saindo de casa. O filho mais velho Maddox, de 18 anos, irá estudar bioquímica em uma faculdade em Seul, Coréia do Sul e logo após, a atriz foi flagrada sozinha em um restaurante em Malibu. Segundo o portal Radar Online, fontes dizem que essa situação é por conta da saída do filho e a aproximação dos outros filhos com o pai, Brad Pitt.

A atriz, mãe de Pax, 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 13 anos, e os gêmeos de 11 anos, Vivienne e Knox, está cada vez mais distante fisicamente dos filhos. “Não demorará muito para Pax seguir Maddox para a faculdade, então Zahara terá ido embora, e Shiloh é muito provável que vá morar com Brad em tempo integral em algum momento”, disse um informante. “Isso vai deixá-la sozinha com os gêmeos, que também estão ficando mais e mais tempo com Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isso, e isso a deixa com crises de ansiedade!”, acrescentou a fonte.

De acordo com representantes religiosos do Templo Budista Cambojano em Long Beach, na Califórnia, Jolie estaria sofrendo com a Síndrome do Ninho Vazio, pois ela e o filho Maddox são bem próximos e possuem um vínculo materno. “Mais próximo dela do que todas as crianças“, disse a fonte.

Leia também:

Angelina Jolie encontra jeito diferente de ensinar responsabilidade aos filhos e foto viraliza

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt não se identifica com o gênero feminino e transformação surpreende

Angelina Jolie e Brad Pitt decidem quem vai ficar com a guarda dos filhos

-Publicidade-