Família

Angelina Jolie confessa que não pode morar em outro país com os filhos por causa de Brad Pitt

Os atores são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e dos gêmeos Knox e Vivienne

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Angelina e os filhos (Foto: Getty Images)

A atriz Angelina Jolie confessou que tem vontade de morar em outro país, porém, em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, a atriz confessou que não pode sair dos Estados Unidos por causa do ex-marido, Brad Pitt. Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de 6 filhos: Maddox, de 18 anos, Pax, de 15 anos, Zahara, de 14 anos, Shiloh, de 13 anos, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

Na entrevista, a atriz contou que assim que todos os filhos completarem 18 anos, ela mudará para o exterior. “Adoraria morar no exterior e o farei assim que meus filhos tiverem 18 anos. Agora estou tendo que ficar onde o pai deles escolhe morar”, confessou a atriz. “Meus filhos conhecem meu verdadeiro eu, e me ajudaram a encontrá-lo novamente e a abraçá-lo. Aprendo com a força deles. Como pais, incentivamos nossos filhos a abraçar tudo o que são e tudo o que sabem em seus corações como certo, e olham para nós e querem o mesmo para nós”.

Cirurgia de mastectomia
Recentemente, Angelina Jolie falou sobre as cirurgias que fez para prevenir câncer de mama e ovário. Após perder a mãe, a avó e a tia para a doença, a atriz fez uma mastectomia em 2013 e removeu as trompas e os ovários em 2015 para se prevenir, porque ela tinha quase 90% de chances de desenvolver um tumor.

Em entrevista à revista TIME, Angelina confessou que fez as cirurgias por causa dos filhos. “Fiz escolhas para melhorar minhas chances de estar aqui para ver meus filhos crescerem e de conhecer meus netos”, explica. “Minha esperança é dar o máximo de anos possível para as vidas deles e estar aqui para eles”.

Leia também:

Angelina Jolie fala sobre cirurgia para prevenir câncer de mama e o motivo tem tudo a ver com os filhos

Angelina Jolie mostra passo a passo para se transformar em Malévola e estamos chocadas com o vídeo

Filho de Angelina Jolie fala sobre o seu relacionamento com Brad Pitt