Angelina Jolie desabafa sobre como ela e a filha negra são tratadas de forma diferente

A atriz norte americana é mãe de quatro crianças, sendo uma delas Zahara Jolie-Pitt, adotada na Etiópia. Ela contou detalhes sobre sua visão sobre os recentes acontecimentos, envolvendo o movimento “Black Lives Matter”

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie desabafa sobre questões de racismo
  • A atriz é mãe de Zahara Jolie-Pitt, que foi adotada na Etiópia
  • Ela contou como se sente em relação a morte de George Floyd
Angelina conta sobre sua visão do racismo e sua filha, que foi adotada do Etiópia (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última sexta-feira, 12 de junho, a atriz norte americana Angelina Jolie abriu seu coração sobre questões, de racismo diante da morte de George Floyd e o movimento “Black Lives Matter“. Em uma entrevista produzida pela Haper´s Bazaar, Angelina contou sobre como isso afeta sua família, uma vez que ela é mãe de Zahara Jolie-Pitsistema, que foi adotada na Etiópia junto com o ex marido, Brad Pitt.

-Publicidade-

“Um sistema que me protege, mas não protege a minha filha, ou qualquer homem, mulher e criança, por causa da cor de sua pele, é intolerável”, contou Angelina. Além disso ela fez questão de ressaltar a importância, de progredir sobre a causa, e não ter só empatia. “O meu conselho é ouvir às pessoas que estão sentindo essa opressão na pele, e nunca presumir que você já sabe do que está falando”

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-