Angelina Jolie diz que sentia medo pela segurança da família durante o casamento com Brad Pitt

A atriz e o ator são pais de 6 filhos e foram casados por mais de uma década

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie falou sobre os problemas que está passando com Brad Pitt
  • Ela relembrou momentos da relação
  • Os dois são pais de 6 filhos

Angelina Jolie desabafou sobre um momento difícil que passou há uns anos atrás com o ex-marido Brad Pitt. A atriz disse que ficou com medo em relação a segurança da família e dos filhos. Isso aconteceu durante o casamento com o ator, e ela afirmou que o relacionamento dela fez com que ela percebesse a importância dos direitos das crianças.

-Publicidade-
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos (Foto: Reprodução / Monet)

Quando questionada para falar mais sobre o assunto, Angelina disse que por conta de um processo de custódia em andamento, não poderia entrar em detalhes. Em uma entrevista a revista Guardian´s Weekend, ela teria acenado com a cabeça ao confirmar que estava fazendo menção ao divorcio e às acusações de violência doméstica que ela fez contra Brad.

O dois são pais de seis filhos , Maddox, de 20 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 13. Ao ser perguntada se temia pela segurança dos filhos durante os anos de casada, ela respondeu: “Sim, pela minha família. Minha família inteira”. Ela disse sobre sua decisão de pedir o divórcio depois de 14 anos juntos: “Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai de meus filhos”. Jolie acrescentou que ficou traumatizada e “quebrada” pela experiência “horrível” que ela alegou ter ocorrido na “última década”. Mas, ela afirmou que, apesar de tudo, ela queria que toda a sua família, “incluindo o pai”, se “curasse e ficasse em paz”. “Sempre seremos uma família”, acrescentou.