Angelina Jolie é acusada de usar os filhos como publicidade: “Está usando as crianças”

A informação veio de uma fonte próxima de Brad Pitt. Os atores iniciaram o divórcio em 2016 e são pais de Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e Vivienne e Knox, 13, além de Maddox, de 20

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie está sendo acusada de usar os filhos para a própria publicidade
  • A informação veio de uma fonte próxima de Brad Pitt
  • Nos últimos dias, Angelina foi fotografada com a família em lançamentos de Eternos, novo filme da Marvel
   

Angelina Jolie está sendo acusada de usar os filhos para a própria publicidade. A informação veio de uma fonte próxima de Brad Pitt, de acordo com o New York Post, publicado neste sábado, 30 de outubro.

-Publicidade-

Nos últimos dias, Angelina foi fotografada com a família em lançamentos de Eternos, novo filme da Marvel. Ela é mãe de Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e Vivienne e Knox, 13, além de Maddox, de 20, que estuda na Coreia do Sul.

Angelina Jolie apareceu com as filhas Zahara e Shiloh (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ela está usando as crianças. É difícil de entender como esse comportamento de mostrá-los por aí é de seu interesse. Brad nunca leva as crianças assim publicamente e raramente fala sobre elas”, disse a fonte.

Uma pessoa próxima de Angelina rebateu a acusação. “As crianças são muito independentes, o que não é surpresa dada a personalidade de Angelina e Brad. Elas não fazem o que não querem fazer.”

Angelina Jolie e Brad Pitt iniciaram o divórcio em 2016 (Foto: Getty Images)

Sucesso no tapete vermelho

As filhas de Angelina Jolie vem dando o que falar com a escolha de looks para o tapete vermelho de ‘Eternos’ – novo filme da Marvel que conta com a atriz no elenco. Shiloh Jolie-Pitt repetiu um look da mãe e ainda deu uma customizada em um Dior exclusivo.

Shiloh e Angelina usaram o mesmo vestido
Shiloh e Angelina usaram o mesmo vestido (Foto: Reprodução/ Twitter)

O vestido foi usado por Angelina Jolie na estreia de ‘Malévola: Dona do Mal’, em 2019. Na época, o modelo da grife francesa estampou as revistas e artigos da imprensa em sua versão longa e sem mangas, contudo, a versão utilizada pela adolescente de 15 anos em 2021 é mais curta e possui as mangas modificadas.

E não foi a única!

Antes de Shiloh Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt teve o seu vestido reconhecido de longe porque o mesmo look foi utilizado pela mãe em 2014. 

A atriz norte-americana de 46 anos de idade, posou para as câmeras no tapete vermelho ao lado dos filhos Maddox, de 20 anos; Zahara, de 16, Shiloh, de 15 anos; além dos gêmeos Knox e Vivienne, de 13 anos. Jolie compareceu no evento para prestigiar o trabalho no qual interpreta a heroína “Thena”, entretanto as roupas utilizadas pelos herdeiros chamaram muito a atenção do público.

Filha de Angelina Jolie utilizando o mesmo vestido que a mãe usou no Oscar de 2014
Filha de Angelina Jolie utilizando o mesmo vestido que a mãe usou no Oscar de 2014 (Foto: Reprodução Getty Images)

No caso de Zahara, a garota utilizou um dos vestidos mais famosos da mãe, assinado pela estilista Elie Saab. Durante o Oscar de 2014, Angelina apareceu com a peça icônica cheia de brilho e mangas compridas.