Angelina Jolie e Brad Pitt continuam brigando na justiça pela guarda dos filhos

Os especialistas falam sobre “danos irreparáveis”. Foi o ator quem recorreu a antiga decisão do juiz

Resumo da Notícia

  • A atriz Angelina Jolie é mãe de seis filhos Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos;
  • Todos frutos do antigo relacionamento com o também ator Brad Pitt;
  • Ambos se divorciaram e recentemente, o tribunal americano cedeu a guarda conjunta ao ator.

A atriz Angelina Jolie é mãe de seis filhos Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos, frutos do antigo relacionamento com o também ator Brad Pitt. Ambos se divorciaram e recentemente, o tribunal americano cedeu a guarda conjunta ao ator.

-Publicidade-

Entretanto, a batalha na Justiça entre Angelina Jolie e Brad Pitt continua. Isso porque, a atriz reverteu a decisão e está com a guarda integral das crianças. Agora o ator questiona a decisão judicial sobre custódia dos filhos com Angelina.

A atriz comentou o caso em entrevista (Foto: Reprodução/ UOL)

Contudo,  mesmo podendo visitar os filhos, o ator agora está respondendo a decisão no tribunal, entrando com uma petição na Suprema Corte da Califórnia para revisar o caso. Segundo o E! News as decisões causaram grande confusão.

De acordo com o portal, o procurador disse que esse tipo de discussões pode “causar danos irreparáveis” às crianças e famílias envolvidas “por prolongar desnecessariamente” a batalha judicial. Jolie espera que Pitt “se junte a ela para focar nas necessidades, vozes e curas dos filhos”, argumenta.

O ex-casal possui 6 filhos (Foto: Getty Images)

“Brad estava apenas tentando passar mais tempo com os filhos – e ficou claro que Angie fez todo o possível para evitar isso. “Esse julgamento durou vários meses e houve uma tonelada de testemunhas, especialistas, terapeutas e outras pessoas que estiveram com as crianças e ao redor delas. A decisão foi baseada nisso”, explicou uma testemunha ao Page Six.