Angelina Jolie e Brad Pitt entram em conflito para decidir com quem os filhos vão passar o Natal

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Shiloh, Maddox, Pax, Zahara e dos gêmeos Knox e Vivienne

Angelina e todos os filhos dela com Brad. Mas será que a família vai ficar unida assim no natal (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Shiloh, Maddox, Pax, Zahara e dos gêmeos Knox e Vivienne. E depois de um divórcio complicado, os dois enfrentam mais uma discussão: com quem Shiloh vai passar o natal. A filha do casa tem 13 anos e tem uma relação muito especial com o pai, mas parece que Angelina não vai deixar os dois passarem o Natal juntos.

-Publicidade-

Uma fonte próxima ao casal conversou com o Radar Online sobre isso e explicou como essa decisão da atriz afetou Shiloh (que não se identifica com o gênero feminino). “Brad está furioso com Angelina por bloquear suas tentativas de ver Shiloh. Eles concordaram, há muito tempo, que ele pelo menos uma vez ele iria sair com Shiloh durante as férias. Brad diz que a própria Ange concordou que essa era a vez dele. Mas mais uma vez ela puxou o tapete debaixo dele, dizendo que seria perturbador para o resto da família”. 

Angelina teria dado essa justificativa porque os outros filhos dos dois optaram por passar o Natal com ela e seria estranho ter uma parte das crianças em casa e um único filho longe de todo mundo. Acontece que Shiloh ainda é muito próxima a Brad.

“Brad e Shiloh conversam todos os dias no FaceTime e estão contando os dias até o Natal, então isso afetou os dois com de uma maneira muito forte. Ela garantiu a Shi que passará algum tempo com o pai, mas Shiloh ficou com o coração partido porque não será o período prolongado que tinha sido prometido”, finaliza a pessoa.

Leia também: 

Angelina Jolie confessa que não pode morar em outro país com os filhos por causa de Brad Pitt

Angelina Jolie fala sobre cirurgia para prevenir câncer de mama e o motivo tem tudo a ver com os filhos

Filho de Angelina Jolie fala sobre o seu relacionamento com Brad Pitt