Angelina Jolie fala sobre educação em casa e violência doméstica: “Eu tenho esperança”

A atriz comentou como tem sido lidar com os seis filhos na quarentena e ainda ressaltou o perigo que muitas crianças sofrem em casa

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie foi entrevistada pela revista Times
  • Ela comentou sobre o desafio de continuar a educação dos seis filhos em casa
  • A atriz ainda falou sobre violência doméstica
Angelina Jolie conta sobre educação em casa com os 6 filhos (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie é mãe de seis crianças, três biológicas e três adotadas. Com a pandemia mantendo todos em casa e as escolas fechadas, ela contou sobre como tem sido continuar educando os filhos durante a quarentena e falou sobre a situação de crianças ao redor do mundo.

-Publicidade-

Em entrevista feita em vídeo para a revista Times, a atriz comentou que acredita que a nova experiência “seja mais um desafio para os pais do que para as crianças”. Ela ainda aproveitou para chamar atenção para um assunto muito importante, a violência doméstica.

A atriz Angelina Jolie chamou atenção para violência doméstica durante a pandemia (Foto: Getty Images)

Sobre o perigo que cada vez mais crianças sofrem dentro da própria casa, Angelina demonstrou preocupação. “Nunca deveríamos ter crianças vulneráveis no mundo. Nunca deveríamos estar nesse estado”, disse ela.

Ainda ao redor do assunto de violência infantil, a atriz disse que espera mudanças no mundo todo. “Eu acredito na humanidade. Eu tenho esperança“, reforçou Angelina.