Angelina Jolie faz doação surpresa para meninos que vendem limonada: “Tão incrível”

Os garotos criaram a barraca para conseguir arrecadar fundos para doar para ONGs que ajudam com crise humanitária no Iêmen, país do Oriente Médio

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie faz doação surpresa para meninos que vendem limonada
  • Os dois abriram a barraca para ajudar outras pessoas
  • A famosa ficou sabendo e logo quis fazer sua parte
  • Além do dinheiro, ela também mandou uma carta para os garotos

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaa, ambos de 6 anos, moram em Londres, na Inglaterra, e, sabendo da situação da crise humanitária no Iêmen, país do Oriente Médio, decidiram fazer algo para ajudar. Os dois, então, criaram uma barraca para vender limonada e decidiram doar o dinheiro adquirido para o país. O que eles não esperavam era que a pequena ação iria se transformar em algo tão grande, ganhando visibilidade, até mesmo, da atriz Angelina Jolie.

-Publicidade-
Os meninos agradeceram a ação (Foto: reprodução Instagram)

De acordo com o que o pai de Ayaan Moosa, Shakil Moosa, de 37 anos, disse à CNN, a estrela de “Malévola” contatou a família por meio de um agente há cerca de três semanas e se ofereceu para fazer uma doação. A atriz também enviou aos garotos uma carta agradecendo pelos esforços e se desculpando por não poder estar presente para comprar a limonada.

Até o momento, os meninos ajudaram a arrecadar um total de 70 mil libras, quase meio milhão de reais, contando também com o valor arrecadado com a doação de amigos, familiares e uma vaquinha online. O valor doado por Angelina Jolie não foi divulgado, mas os garotos amaram o presente. “Ela é tão incrível. É surreal – ela não é apenas uma estrela aleatória, você está falando sobre um dos maiores nomes do planeta, então é impressionante”, disse Moosa. “Ela é fenomenal”.

-Publicidade-

No Instagram, os garotos compartilharam um vídeo agradecendo publicamente a ação da famosa. “Oi Angelina, sou Ayaan. E eu sou Mikaeel. E nós somos os rapazes da LemonAid. Queríamos apenas agradecer por doar para a nossa causa”, disseram. Eles falaram, ainda, que ficariam muito felizes em vender uma limonada para atriz futuramente, caso haja a possibilidade.

Angelina Jolie faz doação surpresa para meninos que vendem limonada: “Tão incrível” (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-