Angelina Jolie fica furiosa ao descobrir que filha está vendo Jennifer Aniston e toma atitude

Em entrevista ao portal New Ideia, uma fonte próxima da atriz explicou o que aconteceu e como está sendo o relacionamento da família. Ela e Brad Pitt se divorciaram em 2016

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie ficou incomodada ao saber que Shiloh estava visitando Jennifer Aniston
  • Ela tomou uma atitude após a descoberta
  • Atualmente, Shiloh está com 14 anos

Angelina Jolie quer manter Shiloh, fruto do relacionamento com Brad Pitt, longe de Jennifer Aniston, de acordo com o site New Ideia. Em entrevista ao portal, uma fonte contou que ela expressou vontade em passar um tempo com a atriz de Friends, após o processo do divórcio.

-Publicidade-
O casal se divorciou em 2016 (Foto: Getty Images)

“Shiloh prefere paz e sossego. E com seus irmãos e irmãs gritando e sua mãe fazendo malabarismos com mil coisas ao mesmo tempo, Shiloh só precisava de um lugar para relaxar”, explicou a fonte.

Com a aproximação, Angelina Jolie ficou bem incomodada e quer afastá-la da ex de Brad Pitt. Durante a entrevista, foi contado ainda que Aniston estaria muito feliz em ter Shiloh por perto. “Ela confidenciou isso a Jennifer algumas semanas atrás, quando as duas estavam visitando Brad. Jennifer sempre teve uma queda por Shiloh. E ela sente pena de estar presa entre dois pais”.

-Publicidade-
Angelina ficou bastante incomodada ao saber que Shilloh estava visitando Jennifer Aniston (Foto: reprodução / Instagram @shiloh.jolie.pitt)

Atualmente com 14 anos, a menina não teria contido a empolgação depois de receber a notícia que poderia ficar com Jennifer. Pelo menos uma vez por semana, Shiloh tem visitado a casa da atriz. “No início, ela estava apenas acompanhando Brad quando ele passava pela casa, mas, ultimamente, ela tem ido sozinha. É claro que Shiloh está começando a pedir mais conselhos a Jennifer e cada vez mais a vê como uma adulta significativa em sua vida”.

“Eu imagino que Angelina não pode estar muito satisfeita por ser Jennifer brincando de madrasta para sua filha, mas com tudo o mais acontecendo em sua vida, ela pode não ter notado a mudança”. Após descobrir o vínculo entre as duas, Angelina tomou a decisão de levar Shiloh e os outros filhos para um bairro mais distante com o objetivo de afastá-los de Jennifer.

-Publicidade-