Animal de estimação retorna para casa após quase uma semana sob sequestro

Thor é um Yorkshire de 7 anos que foi sequestrado por seis criminosos no último dia 16 de novembro

Resumo da Notícia

  • Thor é um Yorkshire de 7 anos de idade
  • O animal de estimação foi sequestrado por seis assaltantes
  • Ele foi resgatado pela polícia e se encontra bem

Que alívio! Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, Thor retornou para o carinho dos donos após ficar desde a noite da última terça-feira, dia 16 do mesmo mês, sob refém de seis criminosos.

-Publicidade-

O cachorro de estimação foi sequestrado na própria residência por assaltantes que queriam roubar o carro Tarcísio, de 42 anos de idade, quando ele chegava em casa no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.

Thor ficou refém dos sequestradores por quase uma semana
Thor ficou refém dos sequestradores por quase uma semana (Foto: Reprodução Band)

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o crime aconteceu. O dono do Yorkshire, que trabalha como barbeiro, foi surpreendido pelos homens que chegaram em uma moto e um automóvel.

De acordo com a polícia, os criminosos roubaram o automóvel do barbeiro e levaram junto Thor, que estava no banco de trás do veículo. Antes de partirem, Tarcísio apanhou de alguns deles. Logo após o crime, os agentes abriram uma investigação para encontrar o animal e o carro.

“Não tem nem como explicar. É muita alegria. A família inteira está muito feliz. Só tenho de agradecer a equipe porque eles se empenharam muito para encontrar o Thor, a todo tempo, eles não pararam. O Thor está de volta para gente”, afirmou a dona do cachorro com exclusividade à Band.