Anitta abre o jogo sobre o sonho de ser mãe: “Não preciso de homem para isso”

A cantora, de 27, falou sobre os planos de ter filhos aos 30, além comentar sobre o hit “Me custa”, e dar alguns ‘spoilers’ sobre o próximo álbum que vai lançar

Resumo da Notícia

  • Anitta voltou a falar sobre o sonho de ser mãe e afirmou que ela não precisa de homem para nada
  • Ela também falou, em entrevista, sobre o hit "Me Gusta", com a Cardi-B e Mark Towers
  • A funkeira ainda deu 'spoilers' sobre o próximo álbum

A cantora Anitta, de 27 anos, sem parar em nenhum momento, mesmo durante a pandemia, em entrevista com a rádio espanhola, Los 40 , contou que deseja fazer uma pausa na carreira para se tornar mãe.  A funkeira ainda afirmou: “vou estar grávida, com certeza aos 32”.

-Publicidade-

A famosa ainda contou que o filho ou a filha será a prioridade absoluta da vida da cantora. “Meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois”, explicou.

Anitta fala que não precisa de homem para nada (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora, segundo a Vogue, não se importa se realizará o sonho por meio de uma gravidez natural ou se será por meio de adoção. Ela ainda adicionou: “Eu adotaria, sim”, e ainda afirmou que não precisa de um homem para ter filhos. “Na verdade não preciso de homem para nada”, complementou.

-Publicidade-

Em mistura dos dois mundos que a Anitta tanto ama, ela revelou que a família será o tema do seu próximo projeto musical. Ela gravou uma canção, se lembrando da descoberta do irmão, Felipe Terra, após o pai, Mauro Machado, realizar um exame de DNA. “Na letra eu conto que descobri um irmão. Eu até tatuei o nome dele no meu braço”, explicou.

O novo hit com Cardi-B

Muito feliz com o sucesso de “Me Gusta”, que já está no top 50 do iTunes, a brasileira  ultrapassou a Taylor Swift, sendo a cantora com mais músicas em primeiro lugar no seu país de origem, 42 no total.

“Estou super feliz, não esperava. A verdade é que estava em dúvida sobre a repercussão. Querendo ou não, por mais que eu estivesse ao lado de dois artistas gigantes, ainda sou nova lá fora. Então, sempre fica aquela ‘duvidazinha’. Mas conseguimos um resultado incrível”, comentou animada.

A cantora não esperava o sucesso que “Me Gusta” teve (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A música, já gravada era para ter sido apresentada pela Anitta no Coachella, no entanto, com a pandemia, o festival foi cancelado. Mas, o que era para ser ruim acabou se tornando uma surpresa boa, já que o empresário da funkeira confirmou participação da Cardi-B e do Mark Towers. Ao receber a notícia ela ficou louca: “Foi uma surpresa“.

Os fãs gostaram muito da dupla feminina quando elas se conheceram pela primeira vez em uma live, e logo acharam elas idênticas. Ambas tem uma personalidade muito semelhante. “Nós duas falamos o que vem à cabeça, não temos filtro, somos desbocadas”, pontuou.

O próximo álbum da funkeira

Na entrevista, ela contou alguns ‘spoilers’ sobre o novo projeto. “Vamos ter mistura de ritmos brasileiros, como bossa nova e samba. O meu próximo single irei aparecer completamente sozinha no clipe”, contou.

Ela contou que aparecerá sozinha no novo clipe (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

Preocupada com o controle sanitário, pela existência e letalidade do novo coronavírus, a cantora afirmou que ainda não começaram as gravações do clipe, tendo em vista que mesmo o plano sendo de gravar em um lugar aberto do Rio de Janeiro, ela se preocupa com a aglomeração de pessoas curiosas que poderia se formar.

-Publicidade-