Anitta fala sobre ser mãe e planos para engravidar do primeiro filho

A cantora de 27 anos também falou sobre como quer conciliar família e carreira no futuro

Resumo da Notícia

  • Anitta já sabe quando quer se tornar mãe
  • A cantora expressou recentemente os desejos sobre a maternidade
  • A funkeira faz planos para o futuro
  • Veja o que ela falou sobre a futura família
A funkeira já está fazendo planos para a maternidade (Foto: reprodução / Instagram @anitta)

A cantora Anitta revelou recentemente, em entrevista para a rádio espanhola Los 40, com que idade gostaria de se tornar mãe. Com 27 anos, a funkeira afirmou, “vou estar grávida com certeza aos 32”. Anitta ainda disse que vai tratar o filho como prioridade absoluta na sua vida. “Meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois”, explicou a cantora. “Não julgo quem faz isso”, completou ainda.

-Publicidade-

Durante uma entrevista ao programa “É de Casa”, em maio, ela foi questionada sobre os planos de engravidar e a resposta deixou muitos fãs animados com a possibilidade. “Com certeza. Aguarda aí. Estou trabalhando para achar o pai”, disse. Namorando atualmente o influenciador Gui Araújo, a “poderosa” também disse que quer um “marido bem bonito”.

A cantora chegou a levantar suspeitas em fevereiro, quando passou mal durante um show no Rio de Janeiro. Depois de ter uma queda de pressão enquanto estava no palco, ela acabou virando assunto no Twitter, enquanto os fãs tentavam “provar” a gravidez.

-Publicidade-

Futuro

Apesar do sonho de ser mãe, Anitta continua cheia de sonhos para a carreira, ela disse que adora estudar e o que está planejando para os próximos anos. “Estou aprendendo francês, piano e atuação. Estou fazendo aulas de teatro, porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia”, encerrou ela.

-Publicidade-