Anitta comenta possível briga com a mãe e esclarece os boatos: “Ela é uma pessoa, e eu sou outra”

Miriam Macedo decidiu sair do apartamento que a filha havia dado na Praia da Barra e voltar para Honório Gurgel, a decisão fez com que os internautas cogitassem a possibilidade de um desentendimento entre as duas

Resumo da Notícia

  • Anitta fala sobre possível briga com a mãe nas redes sociais
  • A famosa deu um apartamento em frente à praia da Barra para a mãe e ela resolveu voltar para o bairro que moravam
  • Miriam Macedo estava no apartamento desde o início da quarentena
  • Veja o que aconteceu
Anitta fala sobre possível briga com a mãe (Foto: reprodução Instagram / @mamitcha)

Muitas vezes os filhos têm o sonho de crescer financeiramente para dar uma vida melhor para a mãe. Anitta nunca escondeu o quanto ama a mãe e quer a felicidade dela. Recentemente a cantora comprou um apartamento  localizado em frente à Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio, para Miriam Macedo.

-Publicidade-

Ela e a mãe sempre moraram juntas e dividiam a mansão de Anitta. Apesar da boa relação, Miriam sonhava em ter o próprio espaço e não queria mais tirar tanto a privacidade da filha. Após uma série de reformas, a mãe da cantora se mudou para o novo lar ainda no início da quarentena, segundo informações do jornal Extra.

Nesta semana, no entanto, alguns boatos nas redes sociais falavam que Miriam havia saído do apartamento e se mudado para Honório Gurgel, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, onde a cantora foi criada. Os internautas alegaram que a mudança aconteceu devido a uma briga entre a cantora e a mãe.

-Publicidade-

Mas redes sociais, Anitta comentou sobre o boato e negou a briga. “A minha mãe é uma pessoa, e eu sou outra, assim como o meu pai é outra. O que eles decidem fazer da vida deles, é uma decisão deles. A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela. A gente segue se amando, está tudo certo com a gente, e ela não tem obrigação de me dar satisfação para onde ela vai e o que deixa de fazer. A gente se fala sempre, como família que se ama. Mas, realmente, satisfação de cada passo que ela dá, ela não é obrigada a me dar, eu também não cobro. Mas ela tem aí a chave de um apartamento de frente à praia, do jeitinho que eu gostaria de poder dar. Não só ela, mas como toda a minha família, todos sabem como eu sou com relação à minha família. O que eles quiserem, eu vou proporcionar, mas aí, é uma escolha deles, não minha”, disse a cantora nos stories do Instagram.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-