Anitta conhece o sobrinho, filho de Renan Machado, e descreve o encontro: “Momento mágico”

A cantora publicou Stories no Instagram para mostrar a ocasião especial e contou como se sentiu ao receber a notícia da chegada do bebê

Resumo da Notícia

  • Anitta publicou novos Stories no Instagram mostrando que conheceu o sobrinho
  • O bebê, Benício, nasceu na quinta-feira (1)
  • A artista comentou a emoção de vê-lo pela primeira vez
  • Ele é filho de Renan Machado, irmao da cantora

Nesta sexta-feira (2), Anitta publicou nos Stories do Instagram fotos do momento em que conheceu o sobrinho, Benício, que nasceu no dia anterior. O menino é o primeiro filho do casal Jeni Monteiro e Renan Machado, irmão da artista.

-Publicidade-

A mãe do bebê já tinha um filho chamado Breno, fruto de outro relacionamento. Antes de mostrar o primeiro encontro com o recém-nascido, Anitta mostra o caminho até o local dentro de um carro ao lado de Breno e conversa com a criança.

Anitta conheceu o sobrinho Benício e descreveu o momento como mágico (Reprodução/Instagram)

“Estamos indo lá agora ver quem, meu amor? Seu irmão, Benício! Vai lá, titia e irmão. Você já viu ele ontem, né? O que achou? Fofo? Chorou muito?”, questiona a cantora ao garoto, que conta que chorou muito com a chegada do irmão mais novo.

-Publicidade-

Anitta revela que também se emocionou com a notícia. “Quase chorei. Só não chorei mais porque eu estava no meio de uma entrevista“, diz ela. “Agora a gente vai conhecer o Benício. Inclusive, foi o Breno que escolheu o nome. Está podendo ele!”, brinca.

Nas três fotos publicadas em que a cantora aparece já ao lado da criança, ela escreveu que o momento do encontro com o sobrinho foi mágico e garantiu que o bebê já é muito amado.

A cantora Anitta se emocionou com a chegada do sobrinho, Benício (Reprodução/Instagram)

No dia do nascimento

Assim que recebeu a notícia do nascimento do sobrinho, Anitta também usou as redes sociais para reagir à ocasião especial. “Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto com o grupo da família pra acompanhar, né”, começou explicando.

“De repente, a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com o Benício, vou visitá-lo amanhã”, terminou. A cantora fez um teste para Covid-19 e o resultado deu negativo, assim pôde conhecer o bebê com segurança.

-Publicidade-