Anitta conta que decidiu fazer a famosa tatuagem íntima após uma conversa com o pai

A cantora foi questionada sobre o assunto que mais rendeu nas redes sociais nas últimas semanas: sua tatuagem íntima. A ideia de fazer o desenho surgiu em uma conversa que teve com o pai, Mauro Machado

Resumo da Notícia

  • Em entrevista ao Fantástico, Anitta foi questionada sobre o assunto que mais rendeu nas redes sociais nas últimas semanas: sua tatuagem íntima
  • A cantora contou que o desenho foi feito após uma conversa que teve com o pai, Mauro Machado
  • Ela ainda disse que tudo não passou de uma brincadeira
 

Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo, 5 de maio, Anitta falou sobre sua estátua de cera inaugurada em Nova York e foi questionada sobre o assunto que mais rendeu nas redes sociais nas últimas semanas: a tatuagem íntima.

-Publicidade-
Anitta fala sobre vontade de ser mãe e casar ao lado do novo namorado
(Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora contou que o desenho foi feito após uma conversa que teve com o pai, Mauro Machado. “São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Eu estava com meu pai e ele queria fazer uma tatuagem. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse.

Anitta contou que teve que pesquisar qual era o local do corpo mais sensível para a tattoo: “E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu estava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”, brincou. Veja a entrevista completa:

Pai de Anitta passa por cirurgia de emergência

Na última semana, a cantora e empresária Anitta demonstrou nas redes sociais que estava preocupada com a vida pessoal. Ela não deu detalhes, mas falou sobre um “pesadelo” e também, publicou mensagens em que dizia “deixar na mão de Deus”.

Nesta segunda-feira, dia 6 de junho, com uma foto do pai, Mauro Machado, hospitalizado, Anitta explicou que ele passou por uma cirurgia de emergência: “Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem.”

https://portalpopline.com.br/pai-anitta-cirurgia-internado/
Pai de Anitta passa por cirurgia de emergência e cantora agradece orações dos fãs (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Ela também esclareceu porque não comentou sobre nas redes sociais anteriormente: “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos.”