Anitta diz que pretende ser mãe em futuro próximo: “Meu maior sonho”

A cantora recentemente, durante a divulgação da música ‘Girl From Rio’ assumiu namoro com Michael Chetrit – que possui patrimônio de aproximadamente R$ 6 bilhões

Resumo da Notícia

  • Anitta, com o novo lançamento 'Girl From Rio', tem ganhado bastante espaço na música internacional e tem visto a carreira crescer cada vez mais
  • A famosa segue agora em rumo a outros sonhos mais focados na vida pessoal e familiar: se tornar mãe
  • Durante a divulgação do hit inspirado na música 'Garota de Ipanema', a cantora assumiu publicamente o namoro com o milionário Michael Chetrit

Anitta, com o novo lançamento ‘Girl From Rio’, tem ganhado bastante espaço na música internacional e tem visto a carreira crescer cada vez mais. A famosa segue agora rumo a outros sonhos mais focados na vida pessoal e familiar: se tornar mãe.

-Publicidade-

Durante a divulgação do hit inspirado na música ‘Garota de Ipanema‘, de Tom Jobim e Vinícius de Morais, a cantora, que trouxe a sua realidade no Rio de Janeiro, assumiu publicamente o namoro com o milionário Michael Chetrit – que segundo apuração do Splash, é herdeiro de um patrimônio de R$ 6 bilhões.

(Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

Com isso, Anitta confessou que ser mãe e constituir uma família está em seus planos para um futuro próximo. “Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família”, disse.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Afastamento das redes sociais

A artista também foi questionada sobre o que faz para ser feliz e falou que decidiu viver sua vida intensamente sem se importar com o que estão dizendo a respeito dela nas redes sociais.

“Acho que hoje em dia com a internet, as pessoas se preocupam muito em buscar a opinião sobre o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Acho que isso, com o tempo, nos faz mudar nosso jeito de ser. Que mudamos nossa naturalidade, nossas raízes porque estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na Internet, gostos e opiniões de outras pessoas pertencem a outras pessoas e não a nós. É aí que passamos a ser alguém que não somos reais”, concluiu.