Anitta fala sobre vontade de ser mãe e casar depois de começar novo relacionamento

Anitta foi questionada por uma apresentadora sobre a vida amorosa e não esperava a resposta da cantora

Resumo da Notícia

  • Anitta, em entrevista a um canal de Youtube, comentou que entrou em um novo relacionamento
  • A cantora disse sobre planos futuros para esse novo namoro
  • O relacionamento é muito recente, por isso ela não quis dar muitos detalhes

A cantora Anitta contou em entrevista ao canal de Youtube, BurbuTV, que começou em um novo relacionamento, após ser questionada pela apresentadora Angelique Burgos sobre a possibilidade da artista entrar em um romance ao lado do cantor colombiano Maluma.

-Publicidade-

Anitta respondeu a pergunta falando sobre o novo relacionamento e ainda comentou planos de virar mãe: “Bom, eu não sei. Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”, disse a cantora.

Anitta fala sobre vontade de ser mãe e casar depois de começar novo relacionamento
Anitta fala sobre vontade de ser mãe e casar depois de começar novo relacionamento (Foto: Reprodução/Youtube)

A apresentadora, que não esperava essa resposta, tentou buscar mais detalhes sobre a pessoa secreta e perguntou se a cantora estava namorando, mas Anitta ainda não quis dar muitas informações por ser um relacionamento recente: “Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois”.

Ela apenas disse que o novo namorado é estrangeiro e que está gostando muito da companhia dele: “Só fala inglês. Mas é maravilhoso…”, completou a artista. Recentemente a cantora esteve envolvida em uma polêmica, relembre o caso.

Mãe de Anitta conta sobre desejo de ganhar um neto

Será que vem ai? A Miriam Macedo, mãe de Anitta, disse um de seus desejos internos. Em entrevista concedida à revista Quem, ela contou que almeja ganhar um neto da artista. Lembrando que a Miriam já é avó de Benício, primeiro filho de Renan Machado com Jeni Monteiro.

“Eu quero muito, eu falo pra ela: ‘quando você vai me dar um neto?’. Só que eu não vejo isso muito perto não… porque ela fala, fala, mas eu não sinto que vem”, disse Miriam.