Família

Anitta posta vídeo chorando após falar com o irmão pela primeira vez

A cantora acabou de descobrir o mais novo membro da família

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: reprodução/Instagram)

Depois de descobrir que Felipe Terra é seu irmão por parte de pai, Anitta publicou um vídeo no Instagram chorando após falar com o novo irmão pela primeira vez. O primeiro contato entre os dois foi há cerca de uma semana, antes do exame de DNA confirmar que ele também é filho de Mauro Machado, pai da cantora.

No registro, ela aparece chorando muito durante viagem aos EUA e explicando, em inglês, às amigas o porque de tanta emoção. “Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, porque a Fábia Oliveira me passou o contato. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família“, declarou Anitta.

Felipe Terra, 31, recebeu o resultado positivo do exame, que foi realizado no último sábado (19) e teve a conclusão divulgada nesta quarta-feira (23). Anitta e o irmão, Renan Machado, que são filhos de Mauro do casamento com Mirian Macedo, agora têm um irmão mais velho.

Confira o momento:

Entenda a História 

A família de Anitta aumentou! Na quarta-feira, 23 de outubro, foi comprovado em um teste de DNA de que Felipe Terra, de 31 anos, é filho de Mauro Machado, pai de Anitta, mais conhecido como “Painitto”. “Estou super feliz, desde que saiu a notícia e eu fui atrás, porque a Fábia Oliveira me passou o contato”, contou Anitta em seu Instagram. “Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família“.

No sábado, 19 de outubro, Felipe recebeu o resultado do exame, que foi divulgado nessa quarta-feira. Anitta e o irmão, Renan Machado, são frutos do relacionamento de Mauro com Mirian. Já Felipe, agora irmão mais velho da cantora, é filho de outro casamento de Mauro.

Também no Instagram, Anitta contou que foi ela quem decidiu ir atrás do irmão. “A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão comigo há alguns anos e comentou que aquele era nosso pai e ele não procurou a gente justamente porque ele tinha medo da gente achar que ele tava atrás de dinheiro e que era interesseiro, como muita gente ficou comentando”, explicou a cantora.

“O resultado saiu hoje, ele é realmente meu irmão e eu tenho uma sobrinha! Meu irmão é mara! Sempre foi meu sonho ter mas um irmão, eu já tava radiante. Só queria pedir a todos vocês que respeitassem ele porque é tudo muito novo, a gente tá muito feliz e eu só queria pedir que ninguém ficasse muito atrás dele e da família porque eles não escolheram essa vida de ser famoso“, pediu Anitta.

No Instagram, Mauro Machado, o Painitto, publicou uma foto se declarando para o novo membro da família. Na postagem, Mauro aparece ao lado de Anitta quando era criança e se compara com o filho e a neta. “Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. A família cresceu. Muito feliz!”, declarou na legenda da publicação.

“A família cresceu, muito feliz!”, declarou o pai de Anitta (Foto: Reprodução / Instagram @painitto)

Nos comentários, os seguidores comemoraram a chegada de Felipe na família. “Parabéns!”, disse a cantora Lexa. “Olha, ele tem até uma Anittinha”, comentou uma seguidora. “Parabéns, Painitto! Família é tudo de bom”, disse outro fã. “Caramba, a menina é super parecida com a Anitta!”, comparou outra seguidora.

Leia também:

Anitta cumpre promessa e realiza sonho da filha de Adriano Imperador

Anitta agradece apoio do pai depois de ser diagnosticada com estafa

Pai de Anitta deixa recado para Pedro Scooby no Instagram e fãs vão à loucura