Anitta se emociona ao anunciar o nascimento do primeiro afilhado

A criança é Carina Liberato e do executivo Marcos Von Kilzer e, com o bebê, a cantora se tornou madrinha pela primeira vez. Veja o que ela falou

Resumo da Notícia

  • Anitta anuncia nascimento do primeiro afilhado
  • Ao falar sobre o bebê, a cantora se emocionou
  • A criança é filha da produtora Carina Liberato e do executivo Marcos Von Kilzer
  • Veja o que a cantora falou

Anitta usou as redes sociais na tarde da última quinta-feira, 16 de julho, para falar sobre o nascimento do primeiro afilhado. O bebê é filho da produtora Carina Liberato e do executivo Marcos Von Kilzer. A criança é a primeira afilhada da cantora e, ao falar sobre o nascimento, a famosa se emocionou. “Gente, meu afilhado nasceu. Eu sou madrinha. Eu nunca tinha sido madrinha, eu estou louca”, falou, em um vídeo.

-Publicidade-
Anitta fala sobre afilhado (Foto: reprodução Instagram)

A famosa também usou as redes sociais para falar sobre outra criança recentemente, a sobrinha Letícia, de 9 anos. Na publicação, ela afirmou que a criança é era sua “cópia”. No vídeo publicado, a menina falou sobre os docinhos que recebeu da tia de forma bem descontraída. “Eles viam o jeito da Letícia e ficavam pensando quem ela puxou. ‘De onde veio esse jeito dela?’. Quando ele descobriu que era meu irmão, eles falaram: ‘Tá tudo explicado’. Não é possível! É minha cópia!”, falou a famosa.

Recentemente, a cantora também falou sobre a vontade de ser mãe. “Vou estar grávida com certeza aos 32”, contou Anitta em entrevista para a rádio espanhola Los 40. Ela também disse que vai tratar o filho como prioridade absoluta na sua vida. “Meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois”, explicou a cantora. “Não julgo quem faz isso”, completou ainda.

-Publicidade-

-Publicidade-