Anitta se emociona ao descobrir nascimento de sobrinho: “Quase chorei”

Renan Machado, irmão de Anitta, tornou-se pai na noite desta última quinta-feira, 1 de outubro. O bebê é filho dele e de Jeni Monteiro

Resumo da Notícia

  • Renan Machado, irmão de Anitta, tornou-se pai na noite desta última quinta-feira, 1 de outubro
  • O bebê é filho dele e de Jeni Monteiro, que já é mãe de Breno, nascido de um relacionamento anterior
  • Anitta celebrou o nascimento do sobrinho

A família aumentou! Renan Machado, irmão de Anitta, tornou-se pai na noite desta última quinta-feira, 1 de outubro. O bebê é filho dele e de Jeni Monteiro, que já é mãe de Breno, nascido de um relacionamento anterior. Pelo Instagram, o casal publicou a primeira foto do bebê.

-Publicidade-
Anitta comemora a chegada do sobrinho, Benício (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

“1/10/2020 e eu cheguei. Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo.. Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor”, postou a influencer. “1.10.2020. Benício chegou”, escreveu Renan, também usando uma foto dos pés do recém-nascido. Anitta, claro, não ficou indiferente à novidade. No post do irmão no Instagram, comentou: “Ai, Jesus, meu coração”. Ela ainda fez vídeos nos stories para falar, emocionada, sobre a chegada do sobrinho.

Irmão de Anitta anunciou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

Feliz com a notícia da chegada do sobrinho, a cantora logo avisou que vai conhecer o mais novo membro da família na sexta-feira já que testou negativo para Covid-19. “Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da familia aberto pra acompanhar, né. De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã”, disse Anitta.

-Publicidade-

Momentos em família

No último domingo, 27 de setembro, Anitta passou o dia com a cunhada, Jeni Monteiro, que está na reta final da gravidez, à espera de Benício. Na beira da piscina, as duas de biquini dançaram ao som da nova música de sucesso da cantora, “Me Gusta”.

Anitta dançando com a cunhada, Jeni (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos stories do Instagram, a funkeira mostrou o corpo e o bronzeado enquanto rebolava ao som do novo hit. Não só o corpo, Anitta aproveitou para mostrar novo visual com o cabelo platinado.

Jeni é casada com Renan Machado, irmão da cantora, ela já é mãe de Breno, fruto de um antigo relacionamento. Em 2018 o casal tentou engravidar, mas infelizmente, meses depois de anunciar a gestação, sofreram um aborto espontâneo.

-Publicidade-