Anitta teve alta hospitalar, mas seguirá monitorada pela equipe médica

A cantora fez uma cirurgia para tratar endometriose no último dia 20 de julho, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • A cantora Anitta, teve alta do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, nesta segunda-feira, dia 25 de julho
  • Em nota, o hospital informou que ela recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade
  • Na semana passada ela fez um desabafo no Twitter: "Esse pós é insuportável"

A cantora Anitta, teve alta do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A artista está se recuperando de uma cirurgia para tratar endometriose. Em nota, o hospital informou que a decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. “A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade.”

-Publicidade-
Anitta postou foto antes da cirurgia de endometriose (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje cedo, os médicos responsáveis disseram que a alta não seria liberada hoje, mesmo com o quadro clínico satisfatório, mas ela necessitava passar por novas avaliações. Ela foi internada na última segunda-feira, dia 18 de junho para os exames pré-operatórios. O procedimento foi realizado no dia 20, sem nenhum intercorrência.

Na semana passada, a artista fez um desabafo nas redes sociais.  “Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim” disse no Twitter.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto: