Anitta vira meme após nome ser relacionado a possível remédio contra o coronavírus e te mostramos o resultado

Internautas colocaram a cantora como uma possível cura contra a doença, tudo aconteceu devido à proximidade ao nome do vermifugo Annita

Resumo da Notícia

  • Anitta vira possível cura contra o coronavírus na internet
  • A cantora foi associada ao vermífugo Annita, especulado como um possível fármaco contra a covid-19
  • Veja os memes
Anitta é citada em memes como a solução do coronavírus (Foto: reprodução / Instagram @anitta)

A cantora Anitta virou meme nesta quinta, 16 de abril, após ser relacionada ao remédio que, segundo especulações seria uma possível cura contra o coronavírus. Os fãs reuniram várias declarações antigas da famosa e o resultado é de chorar de rir!

-Publicidade-

Em uma coletiva de imprensa na última quarta, 15 de abril, o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o Ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes divulgaram que o Brasil começará a testar um remédio com 94% de eficácia contra o coronavírus. 

Para não esgotar o fármaco, que, segundo eles, é muito popular e comercializado, não foi revelado o nome desse possível curador da covid-19. Apesar do nome da medicação não ser revelada, passou-se a especular que o remédio poderia ser o popular vermífugo chamado Annita. 

-Publicidade-

Após essa especulação cair na rede, os internautas não perdoaram e logo associaram a medicação com a cantora Anitta. A ligação só poderia resultar em uma chuva de memes, que logo apareceram nas redes sociais. 

Apesar da diferença da grafia, fãs da cantora logo aproveitaram a situação para enaltecer a ídola, com vários memes dizendo que a Anitta seria a “salvação do novo coronavírus”. O hit “Medicina” da cantora fez com que as produções se tornassem ainda mais articuladas! 

Confira alguns desses memes abaixo:

 

 

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!