Anne Hathaway decide abandonar um hábito por conta do filho e o motivo e compreensível 

Ela diz que vai manter a decisão até que ele saia de casa

Ela é mãe de um menino de três anos (Foto: Reprodução/Instagram @annehathaway)

A atriz americana Anne Hathaway, mãe de Jonathan de três anos, falou publicamente de uma escolha que tomou para a criação do filho. A eterna princesa de Genóvia, do filme o Diário da Princesa, contou que não vai beber álcool até que Jonathan saia de casa.

-Publicidade-

Ela falou à revista Modern Luxury que essa decisão não segue nenhum princípio moral, mas lógico. Anne disse que ela tomou essa decisão comm base em como ela se sente depois de uma noite bebendo com os amigos: “Eu não abandonei a bebida porque era um problema, fiz isso porque a maneira como bebo me leva a ter ressaca e esse era o problema.”

Anne fala também que sente que o filho precisa dela o tempo todo, que ele está com ela o tempo todo e não tem espaço na agenda para ficar de ressaca: “Vou começar a beber de novo, mas isso não vai acontecer até que meu filho esteja fora de casa.”

-Publicidade-

Para encerrar a entrevista ela disse que toda pessoa tem um jeito de lidar com a maternidade e com a bebida, que talvez não funcione para todas as mães, mas funciona para ela: “A maioria das pessoas não tem que fazer uma coisa tão extrema. Essa é apenas a maneira como que eu lido com isso”

Leia também: 

Anne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dela. Veja!

Jennifer Garner se fantasia para aniversário do filho e a reação dele é a melhor

Confira as dicas de beleza de 6 celebridades que são mães! 

 

    -Publicidade-