Ano Novo dos famosos: veja como foi a virada para 2021 na casa das famílias

2021 chegou com tudo, e os famosos não deixaram de passar o momento especial com quem mais amam: a família! Saiba como foi a comemoração de Réveillon

Resumo da Notícia

  • Veja como foi a comemoração na família dos famosos
  • Eles aproveitaram cada momento juntos e agradeceram o ano que está por vir

Apesar de ser um Réveillon bem diferente dos outros anos, 2021 foi recebido com muito amor, carinho e esperança pelas famílias. Mesmo muita gente se arrumando para ficar em casa, a data não deixa de ser especial, principalmente quando ficamos ao lado de quem mais amamos: a família!

-Publicidade-

Na casa dos famosos, mesmo com o isolamento social, o momento continuou sendo especial e único. Veja algumas fotos das famílias que dividiram o momento nas redes sociais e começaram 2021 com o pé direito:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Titi, Bless e Zyan

(Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Ao lado dos três filhos, Giovanna Ewbank deixou uma mensagem superespecial: “Bem-vindo 2021, pode chegar porque estamos cheios de esperança em você!!! Mas chegue chegando com muito amor, muita saúde, nossa vacina e respeito ao próximo…porque é isso o que queremos e desejamos a todos!!!”.

-Publicidade-

Eliana, mãe de Arthur e Manuela

(Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Ao lado do noivo, Adriano Ricco, Eliana pediu energias positivas para o ano que está por vir e torceu para que o melhor aconteça em 2021. “Senhor nos abençoe neste ano que está chegando #vaificartudobem #anonovo #happynewyear #felizanonovo”, escreveu no Instagram.

Thais Fersoza e Michel Teló, pais de Teodoro e Melinda

(Foto: reprodução / Instagram @micheltelo)

Na casa do cantor, a comemoração e os pedidos para 2021 não foram diferentes após 2020 não ter sido um ano fácil. A família desejou o principal: muito amor! “Feliz 2021! Que seja de muito amor. De vitória! De Fé! Que esteja nas mãos de Deus. Que Ele nos guarde, nos abençoe! Feliz ano novo. Vamo firme, turma!”.

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa e Manu

(Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

A apresentadora curtiu a data especial ao lado de quem mais ama: da família! Com o marido, César Tralli e as filhas, Rafa Justus e Manu Tralli, Tici valorizou o momento e compartilhou a virada do ano das redes sociais. “Ano Novo com minha família que tanto amo”

Simone e Kaká Diniz, pais de Henry e Zaya

(Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Aos sete meses da segunda gestação, Simone se mostrou ansiosa para o ano que está por vir e agradeceu por poder passar esse momento ao lado da família. “Meu maior presente de 2021! Feliz ano novo meu povo, Deus abençoe cada um de vocês!”

Kyra Gracie e Malvino Salvador, pais de Ayra, Kyara e Rayan

(Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Prestes a dar à luz terceiro filho, Kyra Gracie compartilhou como foi a virada do ano ao lado do marido, Malvino Salvador e das duas filhas, Ayra e Kyara. Na legenda da publicação, ela brincou que o menino, Rayan esperou para vir só em 2021. A data prevista do parto era 31 de dezembro. “Feliz 2021 – Rayan decidiu esperar pra nascer em Janeiro”. Nós já estamos ansiosas!