Antes e depois: Dany Bananinha mostra barriga dois meses após dar à luz

A famosa revelou que está fazendo um procedimento estético e agradeceu a profissional ao mostrar o resultado, veja as fotos publicadas por ela

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha mostra antes e depois da barriga nas redes sociais
  • A famosa deu à luz há 2 meses
  • Ela contou que está fazendo um procedimento estético
  • Veja foto
Dany Bananinha mostra antes e depois da barriga (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

A assistente de palco Dany Bananinha usou as redes sociais para contar como está sendo o período depois do nascimento da filha, Lara, de dois meses. No Instagram, ela mostrou o antes e depois da barriga e falou um pouco sobre os procedimentos estéticos que está realizando. A famosa fez um tipo de massagem modeladora na casa onde mora. “Eu amo quando ela vem! Carina e sua mão poderosa e abençoada!”, elogiou ao mostrar os resultados do processo.

-Publicidade-

Não é a primeira vez que Dany Bananinha fala sobre a barriga pós-parto. Recentemente ela compartilhou uma foto antes da gravidez e abriu o jogo sobre a realidade depois do parto. “Minha última viagem, antes da pandemia, antes da gravidez, com os amigos, tomando uma cerveja gelada, na praia, no sol, com essa barriga negativa que tem 10 meses que não vejo hahahahaha!”, escreveu ao publicar a imagem.

Desde que se tornou mãe, a famosa usa as redes sociais para contar um pouco sobre a maternidade e compartilhar fotos da filha. Na última publicação, Dany Bananinha mostrou Lara dormindo e comentou a respeito do tamanho do cílios da filha. “Cílios postiços?! Pode dispensar! Hehehe! Benza Deus! Abençoada! Boneca Lara! Mãe babona! A paz que precisamos! Minha pinturinha de Deus!”, escreveu.

-Publicidade-
Dany Bananinha mostra foto da barriga antes e depois de dar à luz (Foto: reprodução Instagram / @bananinhadnny)

-Publicidade-