Antes e depois: filho de Solange Almeida perde 75kg e compartilha as mudanças no corpo

Nas redes sociais, Rafa compartilhou fotos sem camisa em frente a um espelho, mostrando o quanto emagreceu

Resumo da Notícia

  • Antes e depois: filho de Solange Almeida perde 75kg e compartilha as mudanças no corpo
  • O garoto passou por uma cirurgia bariátrica
  • No Instagram, ele publicou fotos sem camisa de antes e depois da cirurgia
  • Veja as imagens

Rafa Almeida, de 20 anos de idade, filho da cantora Solange Almeida, usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 30 de setembro, para compartilhar as mudanças do corpo. O famoso compartilhou o ante e o depois da cirurgia bariátrica, que, segundo a revista Quem, fez com que ele perdesse 75kg.

-Publicidade-
Solange também já passou por uma bariátrica (Foto: reprodução Instagram)

“Biscoitos, aí vou eu! Deixem minha barriguinha”, brincou ele ao compartilhar duas fotos sem camisa em frente a um espelho. Rafa foi dos 151 kg para 76 kg e os internautas notaram as mudanças. “Bonito de todas as formas”, comentou uma seguidora. “Parabéns de verdade, resultado foda! Jogou duro e estabeleceu suas metas e conseguiu”, comentou outro.

Alguns internautas, ainda, aproveitaram a publicação para fazer perguntas para o famoso sobre o processo de emagrecimento. “Pretende fazer algum tipo de lipo ou vai continuar emagrecendo naturalmente? Vc esta de parabéns”, perguntou um seguidor, aproveitando para elogiar o famoso. “Quanto tempo durou (ainda em duração) o seu processo de emagrecimento?”, questionou outro.

-Publicidade-

Solange, mãe Sabrina, Estrela, Maria Esther e Rafa, também já passou pela cirurgia bariátrica. Em entrevista à Quem, dada em junho deste ano, ela contou um pouco sobre o processo e sobre a cirurgia do filho.  “O Rafa é um filho querido e há um ano se submeteu à cirurgia de redução do estômago. Ele estava bem acima do peso, com obesidade grau 3, já era mórbida e aí ele optou por fazer a cirurgia. Já tinha mais de um ano que ele estava sendo acompanhado por psicólogos e tal. O primeiro mês foi superdifícil, ele chorava, ficou malzão”, relembrou, na época.

“Foi opção dele fazer a redução de estômago, não foi porque eu quis. Ele chegou em um momento de querer fazer. Passamos por um constrangimento muito grande no Dia das Mães do ano passado, postamos uma foto e ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de ‘baleia’, ‘gordo’, ‘obeso’, disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente”, continuou.

Veja as fotos compartilhadas por Rafa abaixo:

Antes e depois: filho de Solange Almeida perde 75kg e compartilha as mudanças no corpo (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-