Antes e depois: fotos que provam que a vida muda (e muito!) depois da chegada dos filhos

As crianças vêm para revolucionar muita coisa na rotina dos pais e, sem sombra de dúvidas, toda pequena mudança vale a pena por eles!

Resumo da Notícia

  • As crianças vêm para revolucionar muita coisa na rotina dos pais
  • Até os pets sentem essa diferença depois da chegada dos bebês
  • Mas a verdade é que cada pequena mudança vale a pena por eles!

Seja planejado, inesperado, quando você estiver mais novo ou mais velho, a verdade é que um filho vem junto de muitas mudanças. Essas mudanças começam até mesmo na gravidez: quando você precisa se abster de certas comidas, bebidas e exercícios físicos intensos, para o bem-estar de uma nova vida, que está crescendo dentro de você. A verdade é que, durante a gravidez, não é apenas a vida do seu filho que está sendo criada dentro de você, mas como sua nova vida como mãe.

-Publicidade-

Os pais também não estão livres dessa! Ainda na gravidez, já começam a sentir o amor e a responsabilidade que os acompanharão para sempre. E, em muitos casos, nem é preciso acompanhar a gravidez! Os pais e mães adotivos estão aí para provar que a adoção também transforma completamente a vida de uma pessoa.

Até os pets percebem essa mudança! (Foto: reprodução Instagram / BoredPanda)

O Instagram @GotToddlered surgiu justamente baseado nessa ideia de que, depois dos filhos, a vida não é mais a mesma! A página mostra a realidade confusa – e hilária! – do que acontece quando as crianças chegam nas famílias. As fotos compartilhadas mostram um contraste entre a vida dos adultos no auge da sua juventude e agora, depois da chegada dos filhos e você provavelmente vai se identificar!

Nas fotos, compartilhadas pelo portal BoredPanda, é possível ver pais super fortes e rígidos se transformando em princesas junto com as filhas, casais super animados e que vivam saindo a noite curtindo um final de semana de descanso no sofá e pais trocando moto por bicicleta adaptada. A verdade é que a vida muda muito, mas cada detalhe vale a pena! Veja algumas das comparações abaixo:

Um pai decidiu trocar a moto pela bicicleta adaptada! (Foto: reprodução Instagram / BoredPanda)
Os dias de festa também são diferentes (Foto: reprodução Instagram / BoredPanda)
Os dias de praia também mudam (Foto: reprodução Instagram)