Antes e depois: irmãos refazem fotos para presentear a mãe e provam o quanto cresceram

A família ia viajar para comemorar o aniversário de 70 anos da mãe, mas como a pandemia fez com que os planos precisassem ser adiados, eles resolveram surpreendê-la de outra forma!

Resumo da Notícia

  • Irmãos refazem fotos para impressionar a mãe
  • Eles iam viajar para comemorar o aniversario dela, mas a viagem precisou ser adiada pela pandemia
  • As fotos foram uma forma de homenageá-la à distância
  • Veja as fotos

A pandemia de coronavírus fez com que muitos planos precisassem ser adiados ou cancelados. Foi o que aconteceu na família de Alice Moore. A mãe dela fez 70 anos em julho do ano passado e, antes do vírus aparecer, todos tinham planejado uma grande viagem em família para comemorar a data. Como a viagem precisou ser remarcada, ela e o irmão decidiram criar uma nova forma de homenagear a mãe.

-Publicidade-
Eles recriaram várias fotos (Fotos: reprodução BoredPanda)

“Nossa mãe é do tipo de mãe que faz questão de fazermos um retrato formal anualmente. Aliás, ela provavelmente continuaria fazendo isso se ainda estivéssemos morando com ela”, contou Alice, em um relato publicado no portal estadunidense Bored Panda.

Dessa paixão pelas fotos que veio a ideia dos irmãos. Em vez dos presentes tradicionais, os dois decidiram recriar as principais fotos que tiraram quando ainda eram pequenos e o resultado ficou incrível! “Meu irmão e eu nos divertimos muito recriando essas fotos e esperamos que elas tragam um sorriso no rosto de alguém”, contou.

-Publicidade-

Aqui vão algumas das imagens feitas por eles:

Olha como os dois mudaram! (Fotos: reprodução BoredPanda)
Antes e depois (Fotos: reprodução Bored Panda)

-Publicidade-