Antes e depois: Kyra Gracie mostra mudanças após o nascimento do caçula

A atleta usou as redes sociais para mostrar aos internautas que, como acontece com todas as mulheres, o corpo dela também teve algumas alterações após a chegada do bebê

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie mostra mudanças no corpo após o parto
  • Ela compartilhou uma montagem de antes e depois
  • A atleta deu à luz o terceiro filho há dois meses
  • Ela é mãe de Kyara, Ayra e Rayan, fruto do relacionamento com Malvino Salvador

Kyra Gracie usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15 de março, para mostrar aos internautas as mudanças no próprio corpo após dar à luz. A atleta usou o Instagram para compartilhar uma montagem de fotos do antes e depois. Nas imagens, ela aparece usando um top e uma calça de ginástica. Kyra deu à luz o filho caçula, Rayan, fruto do relacionamento com o ator Malvino Salvador, há 2 meses. Os dois também são pais de Kyara e Ayra.

-Publicidade-
Kyra Gracie mostra montagem após nascimento do caçula em foto de maternidade real (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

“As mudanças no corpo de uma maternidade real. Nada mais normal do que depois de nove meses passando por mudanças hormonais e físicas, o nosso corpo não seja mais o mesmo após o parto. Já não me importo com críticas pq eu estou me sentindo tão bem! Foi um teste de coragem (e não deveria ser assim, deveria ser natural) postar as fotos sem filtro mas o feedback de vcs foi tão incrível. Queria fazer um teste pra quem quiser se libertar também e postar a sua foto com #maternidadereal”, escreveu a famosa ao publicar a montagem de fotos, incentivando as internautas.

Os internautas amaram a ideia e as fotos e logo começaram a comentar. “E o que tem de errado? Linda como sempre!”, elogiou uma seguidora. “Vc é inspiração. Obrigada por nos ajudar com a imagem da maternidade real”, agradeceu outra. “Kyra, parabéns! Primeiro pelo filhote lindo e depois por postar suas fotos e nos mostrar a face real da maternidade e do corpo no puerpério. Você não tem noção como é bom ver que eu não sou a única mãe com barriga flácida do mundo”, escreveu uma terceira. Você pode ver a publicação ou clicando aqui.