Antes e depois: mãe mostra como ficou após passar pela quarentena com filho de 4 anos

Katy Peacock, de Norfolk, nos Estados Unidos, compartilhou em um grupo do Facebook uma foto antes do inicio da pandemia e uma depois de vários meses isoladas com a criança

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de Norfolk, nos Estados Unidos, resolveu brincar com o fato do filho estar fazendo aulas online
  •  Katy Peacock compartilhou em um grupo do Facebook o seu antes e depois de acompanhar o homeschooling com o filho
  • A criança tem 4 anos

As aulas remotas com os filhos com certeza estão sendo um desafio para os pais, mas uma mãe de Norfolk, nos Estados Unidos, resolveu brincar com a situação. Katy Peacock compartilhou em um grupo do Facebook o seu antes e depois de acompanhar o homeschooling com o filho na quarentena e o resultado ficou hilário.

-Publicidade-
A montagem fez sucesso no grupo (Foto: reprodução / Facebook / @FAMILY LOCKDOWN TIPS & IDEAS)

Nas imagens, Katy de um lado maquiada e fazendo uma pose quase “sexy”, enquanto do outro, a mãe aparece descabelada e fazendo uma careta enquanto segura um copo de cerveja. “Sempre vejo todos compartilhando fotos de seus filhos antes e depois do isolamento, então pensei em compartilhar minha própria versão. O confinamento com uma criança de 4 anos me arruinou … que bom que estamos lentamente voltando à rotina”, escreveu ela.

Apesar da brincadeira, a mãe admitiu que sente falta de passar os dias com o pequeno. “As partes boas foram passar algum tempo de qualidade com ele, mas depois de algumas semanas foi difícil tentar mantê-lo entretido.Não aprendíamos muito em casa, fazíamos muitas coisas artesanais e fazíamos muitas caminhadas. Estou feliz por estarmos entrando em uma rotina novamente, mas sinto falta de tê-lo em casa me deixando maluca”, disse Katy ao The Sun.

-Publicidade-

A publicação fez outros pais se identificarem. “Isso é hilário” e outra acrescentou: “Amo tanto isso”.Outro comentou: “Eu amei! Muito bem, menina, por passar por isso. “E um elogiou: “Ahh, precisamos de mais mães como esta, é a verdadeira maternidade.”

-Publicidade-