Antes e depois: veja como está a eterna Chiquinha de ‘Chaves’ aos 70 anos

María Antonieta de Las Nieves, que viveu a Chiquinha no seriado mexicano ‘Chaves’, surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar foto de biquíni

Resumo da Notícia

  • María Antonieta de Las Nieves surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar foto de biquíni
  • A atriz interpretou Chiquinha no seriado dos anos 7o, 'Chaves'
  • A mulher atualmente tem 70 anos e aparentou estar em ótima forma

María Antonieta de Las Nieves, que viveu a Chiquinha no seriado mexicano ‘Chaves’, surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar foto de biquíni. A atriz atualmente tem 70 anos e aparentou estar em ótima forma.

-Publicidade-

A atriz está em Acapulco, região do México famosa pelas praias, “desfrutando da natureza com minha família”, escreveu em um outro post, no qual é possível ver um pouco do mar e da vista do balneário. “Quase oito meses sem estarmos juntos”, complementou.

A atriz de Chiquinha está com 70 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A foto de biquíni deu o que falar e repercutiu em toda a imprensa mexicana. Sem explicações, o clique sumiu do feed de María Antonieta menos de 24 horas depois de ter sido postada. Segundo sites locais, a foto teve mais de 27 mil likes, número muito superior à media de curtidas da atriz.

Mãe de três filhos, María Antonieta perdeu o marido, Gabriel Fernandez, em 2019, depois de 48 anos de união. Profissionalmente, ela segue interpretando Chiquinha em shows. A atriz viveu a personagem na TV durante a década de 1970, quando ainda estava na faixa dos 20 anos.