AO VIVO: Betho Fers e Erick Silva participam do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos

Conhecidos pelo Instagram @papaipeando e pais de Teté, Betho e Erick são os convidados do terceiro episódio do POD&Tudo, podcast da Pais&Filhos, para falar sobre paternidade, vida a dois e muito mais

Resumo da Notícia

  • Vem aí o terceiro episódio do POD&Tudo, podcast da Pais&Filhos
  • Nesta semana, entrevistaremos o casal por trás do Instagram @papaipeando
  • Betho Fers, doula de adoção, e Erick Silva, psicólogo, são pais de Teté

-Publicidade-

Começou! Betho Fers e Erick são pais de Teté e os convidados do terceiro episódio do POD&Tudo. etho é doula de adoção e ajuda casais e pessoas que estão em qualquer etapa do processo adotivo. Ele estuda parentalidade adotiva desde a primeira conversa que teve com o marido sobre adotar uma criança, mais de 14 anos atrás. Erick é psicólogo clínico junguiano de adolescentes e adultos. Depois de tornar-se pai, ele decidiu mudar o rumo de sua carreira e passou a estudar para formar-se como educador parental.

Betho e Erick são pais de Teté e falam sobre parentalidade e adoção no Instagram @papaipeando
Betho e Erick são pais de Teté e falam sobre parentalidade e adoção no Instagram @papaipeando (Foto: Arquivo Pessoal)

É empreendedora? Você pode anunciar sua marca no POD&tudo

O POD&tudo é o primeiro podcast com foco no universo parenting que une informação, credibilidade e visibilidade para mulheres e mães empreendedoras. Vamos entrevistar personalidades, especialistas e muita gente especial para falar sobre tudo relacionado ao mundo da parentalidade e discutir as pautas da raiz até a ponta.

Você, mãe e empreendedora, pode fazer parte disso. Quem tem um negócio próprio pode anunciar ao vivo durante a transmissão do POD&Tudo, alcançando milhares de pessoas da audiência da Pais&Filhos, por um valor que faz parte da sua realidade e de um jeito muito simples: por meio do SuperChat do YouTube. Aqui, te ensinamos o passo a passo para dar visibilidade à sua marca:

Passo 1: selecione a opção de “SuperChat”

No chat do YouTube, clique no símbolo do “live chat”, que permite que você mande mensagens durante o ao vivo. Ao lado da caixa de comentários, clique no SuperChat, o botão em que aparece o símbolo de um cifrão ($).

Passo 2: escolha o valor do anúncio

Agora é hora de escolher o valor do anúncio. Para aparelhos Android e computadores, selecione a opção de R$ 100,00. Para celulares Apple, selecione a opção de R$ 109,90.

Passo 3: escreva o comentário divulgando a sua marca

É importante que você diga as informações principais sobre a sua loja e se apresente. Vale falar onde é possível encontrar o seu negócio, seja pelas redes sociais ou em um comércio físico, qual o público da mercadoria vendida e quem você é. Queremos te conhecer! Conte para nós:

  • Seu nome
  • O nome e o @ da sua marca
  • O que você vende
  • Onde encontrar seus produtos para comprar

Abaixo, você pode ver um exemplo de mensagem para mandar pelo SuperChat. A caixa de comentários aceita até 225 caracteres.

“Meu nome é Cecília Malavolta, sou dona da Loja Exemplo. Vendo roupas infantis feitas com algodão e corante natural para crianças de 0 até 3 anos na internet pelo Instagram @exemploloja. Sou mãe de Fulana e Beltrano”.

Passo 4: finalize sua compra!

Após escolher o valor desejado para doar e deixar seu comentário fixado durante a transmissão ao vivo no YouTube, clique em “comprar e enviar”. Se você tiver seus dados do cartão já cadastrados no seu celular, a compra será feita automaticamente. Caso contrário, será necessário registrar essas informações. Feito isso, pronto! O comentário falando sobre a sua marca já está fixado na live e seu negócio será anunciado no POD&tudo.

Por que anunciar sua marca no podcast da Pais&Filhos?

Anunciar durante a transmissão ao vivo do POD&Tudo é uma oportunidade única para as mulheres e mães que têm seu próprio negócio ou estão começando a construir sua marca. Essa é a chance de ter uma grande visibilidade por um preço acessível. Olha só tudo o que está incluso no anúncio do SuperChat:

  • Speach ao vivo no episódio em que o anúncio foi comprado
  • Speach ao vivo no episódio seguinte, com todos os anúncios do episódio anterior
  • Matéria no site da Pais&Filhos com todos os anunciantes
  • Post em formato de carrossel no Instagram, com todos os anunciantes de cada episódio