Publicado em 20/05/2020, às 14h50 - Atualizado em 06/07/2020, às 16h51 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Nesta quarta-feira, 20 de maio, o Ministério da Saúdefez uma transmissão ao vivo, da coletiva de imprensa, que vai atualizar a situação do coronavírus no Brasil. Além do novo balanço de número de casos e mortes, o ministro da saúdedeverá falar sobre as novas medidas de contenção do novo coronavírus.
Além disso, eles deverão falar sobre as cidades e capitais, explicitando a quantidade de casos e divulgando qual localidade está enfrentando o período mais crítico. Até o momento, São Paulo segue sendo o estado e a cidade com maior número de casos e mortes relacionadas ao novo coronavírus.
A proliferação da doença se iniciou na Chinae, pouco a pouco, foi se espalhando pelo mundo. Quase todos os países já registraram pelo menos um caso da covid-19, preocupando as autoridades de todo o planeta.
Para acompanhar a coletiva de imprensa sobre a covid-19 no Brasil, veja o vídeo abaixo:
Coletiva de Imprensa no Palácio do Planalto sobre Covid-19
#AoVivo: Governo Federal atualiza as ações de enfrentamento no combate ao #coronavírus no Brasil. Acompanhe:
Posted by Ministério da Saúde on Wednesday, May 20, 2020
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"