Ao vivo na UOL: Pedro Bial, Draúzio Varella e mais especialistas falam sobre coronavírus no Brasil

O programa será produzido pela UOL em parceria com o Hospital das Clínicas e além de enriquecer o conhecimento sobre o tema, terá como objetivo arrecadar fundos para o HC

Resumo da Notícia

  • Pedro Bial, Draúzio Varela e outros especialistas se reunirão para debater o novo coronavírus
  • O encontro será promovido pela UOL e pelo Hospital das Clínicas
  • Além de enriquecer o conhecimento sobre o tema, o programa irá arrecadar fundos para o HC
  • Veja como você pode assistir e contribuir
UOL reúne grandes nomes para um debate a respeito do novo coronavírus (Foto: Getty Images)

O UOL irá trazer nesta quarta, 15 de abril,  um debate abordando as dúvidas e as possíveis soluções no combate à epidemia de coronavírus no Brasil. O programa será feito em parceria com o Hospital das Clínicas e será transmitido pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

-Publicidade-

O debate será mediado pelo jornalista e apresentador da TV Globo, Pedro Bial e contará com a presença do Dráuzio Varella, do Ésper Kallas, infectologista, pesquisador e professor titular do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da USP e do Douglas F. Nixon, médico e professor de Imunologia na Weill Cornell Medical College (Nova York), e um dos maiores especialistas dos EUA em covid-19.

Como a conversa contará com a presença de um norte-americano, o debate será feito em inglês, porém contará com tradução simultânea. Além de enriquecer a discussão científica sobre o tema, o programa tem como objetivo arrecadar doações para o HC no combate à covid-19, que podem ser feitas por meio do portal oficial do Hospital: viralcure.org/hc. 

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-