Aos 27 anos, influenciadora compra casa para o pai e se emociona: “Tenho orgulho de você”

Lais Oliveira, figura com mais de quatro milhões de seguidores, publicou em formato de vídeo a reação de seu pai ao receber o grande presente

Resumo da Notícia

  • Influenciadora emociona internautas ao presentar o pai com casa própria
  • Lais Oliveira vinha pagando o aluguel da casa onde o mais velho morava e, no aniversário dele, o presente foi mais que especial

A influenciadora Lais Oliveira, de 27 anos, lotou suas redes sociais com bons sentimentos ao presentear o pai com uma casa nova no dia do aniversário do mais velho. A figura da internet compartilhou uma foto da entrega do imóvel localizado em Ribeirão Preto, em São Paulo, junto de um vídeo em seu perfil.

-Publicidade-
O pai de Lais se emocionou com o presente da filha (Foto: Reprodução/Instagram/@laisoliveira)

“Comprei uma casa para o meu pai. Feliz aniversário, papito! Esse presente não chega perto de tudo que você merece! Obrigada por ser um pai tão maravilhoso! Te amo tanto que nem consigo expressar!”, celebrou ela, a qual vinha pagando o aluguel da casa do pai nas terras paulistas.

No vídeo postado, Lais aparece levando o pai com os olhos vendados para dentro da nova casa; ao retirar a venda, o mais velho é surpreendido com os parabéns da filha e de outros familiares presentes: “Sabe que venho trabalhando há muitos anos e hoje consegui fazer isso, essa aqui é a chave da sua casa. Essa casa é tua”, disse a filha emocionada. Ao ouvir as palavras bonitas da influenciadora, o pai não conteve as lágrimas. “Estou sem palavras. Uma filha de 27 anos já tem as suas coisas. Tenho orgulho de você”, elogiou ele.

Confira o vídeo publicado por Lais clicando aqui ou pelo link abaixo:

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate papo muito divertido, elas falam sobre a gravidez conjunta e as experiências com a maternidade.